Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele me viu a primeira vez em uma festa e me procurou na comunidade da festa no Orkut rsrs e desde então não paramos de nos falar, mas por conhecer ele em uma rede social tive medo de encontra-lo sozinha rs então nosso primeiro encontro foi na minha comemoração de aniversário depois de uns 7 meses conversando pela internet, mas lá ele não perdeu tempo, logo me roubou um beijo...
Estavamos conversando por mensagem ai do nada veio aquela vontade de se encontrar, marcamos na praia que tem aqui na minha cidade e foi ali o nosso primeiro encontro, e nosso primeiro beijo.
Nosso primeiro encontro foi em Itapetinga No Culto para mocidade, fomos buscar a palavra e Deus conformou.Salmo 23. Após o término do culto saímos para conversar e ele me pediu em namoro!
Primeira vez que saímos juntos foi num barzinho da minha cidade, foi lindo! Parecia que nos conhecíamos há anos kkkkk Papo fluiu tanto, fiquei admirada com aquela pessoa ir Deus estava me apresentando.
Então, o primeiro encontro mesmo só aconteceu após seis meses desde quando nos conhecemos, pois ficamos esses seis meses apenas no contato telefônico, mas foi tão bom o primeiro encontro, pois já nos conhecíamos, então não faltou assunto.