Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Andressa
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma festa onde era Aniversairo da cunhada dele, que eu fui convidada! Assim nos conhecemos. Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na empresa onde trabalhavamos, eu já trabalhava lá quando ele entrou e tínhamos amigos em comum nos aproximamos e nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria com o pessoal do serviço nos aproximamos e no final da noite ele me levou em casa conversamos e decidimos sair só nós dois no dia seguinte fomos ao cinema e estamos juntos desde então.
    • Responder
  • Claudinha
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Claudinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na então 8º série do ensino fundamental. Mudei de escola e fiquei na turma dele. Éramos apenas amigos. No ensino médio, estudamos na mesma escola, mas não na mesma sala. Depois de quase 3 anos sem contato, nos encontramos, por acaso, na Fan Fest da copa do mundo de 2014. De lá pra cá estamos juntinhos Smiley love . Porém o primeiro encontro oficial, foi no Alto da Sé - Olinda/PE. Lugar massa e histórico aqui de Pernambuco.

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Jakqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi Ótimo,fomos em um restaurante!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tio dele é noiva da minha prima entao nos conhecemos desde pequenos
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Janeiro 2020 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conhceu na escola e ele sempre vinha na minha casa porque sempre fomos melhores amigos, quando o sentimento começou a rolar ele veio aqui em casa mesmo e trouxe açaí pra mim, e eu amo, acabo q estamos juntos ate hj!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos da escola porém nos encontramos novamente na formatura da faculdade dele e de uma amiga.

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encontramos casualmente da primeira vez e marcamos um segundo encontro para conversar em um Shopping.

• Responder
  • Jussara
    Noiva Novata Julho 2019 Paraná
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No curso de informática.
    • Responder
  • Eveline
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso 1 encontro foi no shopping
    Passamos o dia juntos e no final nao teve beijo
    😅😅
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Watusi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 15 e ele 16 e éramos do atletismo, e fazíamos 400 c/ barreiras. Ele da Mangueira e eu do Vasco da Gama
    • Responder
  • Cynthia Michele
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Cynthia Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi me ver no meu trabalho em horário de almoço para nos conhecermos pessoalmente e conversarmos um pouco 🥰
    • Responder
  • Marília
    Noiva Principiante Abril 2020 Pernambuco
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo face 😁 e no dia de uma inscrição nos vimos pela primeira vez🙄
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa pizzaria no aniversário de uma amiga e depois disso está firme e forte até hoje!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2019 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui atrás dele, saímos pra dar uma volta e conversar um pouco. E estamos aí nos encontrando até hj ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi simples e maravilhoso, foi no portão da minha casa rs, eu era super tímida tinha vergonha até de olhar pra ele 😅 enrolei ele tanto (por vergonha) que ele veio até meu portão conversar comigo pessoalmente, pq até então a gente só se falava por celular.. ficamos oras sentando no portão, e ali tudo começou 😍🤗
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi suuuuper engraçado, pq ele me mandou uma mensagem no Facebook me chamando pra conversar no portão da minha casa, (éramos colegas de fb e de banda de escola), no dia que ele foi no portão da minha casa, a rua estava lotada e ele ficou com mega vergonha(por ser mega tímido) nem saiu do carro kkkkkkkkkkkk
    Mas foi maravilhoso!!!! 😻😻😻😻😻
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Richard ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso 😍
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi mágico, parecia q nos conheciamos de outras vidas, mas não foi nada programado, coisa do destino
    E deu certo , está dando certo e vai dá pra vida toda ❤️
    • Responder
  • Bya
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pernambuco
    Bya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não teve um primeiro encontro cinematográfico nem nada do tipo, nos conhecemos na igreja e quando ficamos interessados um no outro, ele me chamou pra comer batata frita no rio da praça, foi fofo porque ele tava com muita vergonha e pediu pra um amigo dele chamar minha amiga pra ir também, acabou que fomos todos juntos. Nessa época eu tinha 13 anos e ele 15, saímos de mãos dadas achando qud, por ninguém saber de nada ainda, estávamos escondendo o maior dos segredos.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante outubro 2020 Alagoas
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde tudo começou e um pouco complicado kkkk... mais vamos lá, morávamos na mesma rua desde de pequenos porém eu odiava ele não gostava de brincar com ele de jeito nenhum só as nossas mães que conversavam, aí teve um dia que o pessoal da igreja foi fazer convites pra novas pessoas participar do grupo e nesse convite ele aceitou quando eu chego no grupo no outro dia ele tá lá eu começo xingar ele é o coitado no lugar dele bem quietinho (eu era muito arengueira), então os anos foi passando ele namorava e eu também e depois ele deixou a menina e eu acabei o meu namoro e nao queria mais mingúem, então comecei a trabalhar perto da onde ele estudava aí começamos a pegar o mesmo ônibus juntos(às vezes quando eu largava eu pegava o primeiro ônibus pra não se encontrar com ele) aí depois fomos pra igreja e em uma brincadeira eu perguntei o que ele queria de presente já que o aniversário dele tava próximo aí ele falou: que queria namorar comigo, comecei a rir na cara dele e disse :que não gostava dele aí ele disse: tá bom você tem até o mês que vem pra me dá uma resposta, aí ele sempre vinha no Facebook me elogiar e tal e eu sempre dando fora até que chegou o dia do aniversário dele aí mandei uma mensagem: tá bom fazer o quer né aceitou namorar com você. E o nosso primeiro encontro foi na igreja 😍 e hoje amo sou loucamente apaixonada por ele ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Valeria
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos na praça da minha cidade
    • Responder
  • Christina
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi estranho, ele era meu amigo, continua sendo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, mas a primeira vez que saímos juntos nós fomos a um restaurante no meu aniversário.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma lanchonete no bairro onde moro
    • Responder
  • Helen
    Noiva Novata Julho 2019 Bahia
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi no restaurante Oliva
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No bar 222, aniversário de uma amiga
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos conversando um tempinho. Percebi que ele gostava de mim e EU chamei ele pra conversar. E essa conversa foi o nosso primeiro encontro. Fomos tomar sopa em um restaurante super aconchegante (eu amo e era inverno rsrsrs) e ele se declarou e eu disse o que sentia também.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muita conversar na internet marcamos de nos encontrar inesquecível
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Março 2019 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei ele pra comer pastel na feira da lua, ele foi me buscar no serviço e saímos para comer pastel conversamos e saímos andando até o terminal central no caminho parados num semáforo, aí ele me puxou e me deu um beijo e apartir deste dia começamos a namorar.
    • Responder
  • Nailane Mello ♡
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Nailane Mello ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma balada sertaneja kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas