Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na empresa onde trabalhavamos, eu já trabalhava lá quando ele entrou e tínhamos amigos em comum nos aproximamos e nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria com o pessoal do serviço nos aproximamos e no final da noite ele me levou em casa conversamos e decidimos sair só nós dois no dia seguinte fomos ao cinema e estamos juntos desde então.
Nos conhecemos na então 8º série do ensino fundamental. Mudei de escola e fiquei na turma dele. Éramos apenas amigos. No ensino médio, estudamos na mesma escola, mas não na mesma sala. Depois de quase 3 anos sem contato, nos encontramos, por acaso, na Fan Fest da copa do mundo de 2014. De lá pra cá estamos juntinhos . Porém o primeiro encontro oficial, foi no Alto da Sé - Olinda/PE. Lugar massa e histórico aqui de Pernambuco.
A gente se conhceu na escola e ele sempre vinha na minha casa porque sempre fomos melhores amigos, quando o sentimento começou a rolar ele veio aqui em casa mesmo e trouxe açaí pra mim, e eu amo, acabo q estamos juntos ate hj!!
Foi simples e maravilhoso, foi no portão da minha casa rs, eu era super tímida tinha vergonha até de olhar pra ele 😅 enrolei ele tanto (por vergonha) que ele veio até meu portão conversar comigo pessoalmente, pq até então a gente só se falava por celular.. ficamos oras sentando no portão, e ali tudo começou 😍🤗
Foi suuuuper engraçado, pq ele me mandou uma mensagem no Facebook me chamando pra conversar no portão da minha casa, (éramos colegas de fb e de banda de escola), no dia que ele foi no portão da minha casa, a rua estava lotada e ele ficou com mega vergonha(por ser mega tímido) nem saiu do carro kkkkkkkkkkkk Mas foi maravilhoso!!!! 😻😻😻😻😻
Foi mágico, parecia q nos conheciamos de outras vidas, mas não foi nada programado, coisa do destino E deu certo , está dando certo e vai dá pra vida toda ❤️
A gente não teve um primeiro encontro cinematográfico nem nada do tipo, nos conhecemos na igreja e quando ficamos interessados um no outro, ele me chamou pra comer batata frita no rio da praça, foi fofo porque ele tava com muita vergonha e pediu pra um amigo dele chamar minha amiga pra ir também, acabou que fomos todos juntos. Nessa época eu tinha 13 anos e ele 15, saímos de mãos dadas achando qud, por ninguém saber de nada ainda, estávamos escondendo o maior dos segredos.
Onde tudo começou e um pouco complicado kkkk... mais vamos lá, morávamos na mesma rua desde de pequenos porém eu odiava ele não gostava de brincar com ele de jeito nenhum só as nossas mães que conversavam, aí teve um dia que o pessoal da igreja foi fazer convites pra novas pessoas participar do grupo e nesse convite ele aceitou quando eu chego no grupo no outro dia ele tá lá eu começo xingar ele é o coitado no lugar dele bem quietinho (eu era muito arengueira), então os anos foi passando ele namorava e eu também e depois ele deixou a menina e eu acabei o meu namoro e nao queria mais mingúem, então comecei a trabalhar perto da onde ele estudava aí começamos a pegar o mesmo ônibus juntos(às vezes quando eu largava eu pegava o primeiro ônibus pra não se encontrar com ele) aí depois fomos pra igreja e em uma brincadeira eu perguntei o que ele queria de presente já que o aniversário dele tava próximo aí ele falou: que queria namorar comigo, comecei a rir na cara dele e disse :que não gostava dele aí ele disse: tá bom você tem até o mês que vem pra me dá uma resposta, aí ele sempre vinha no Facebook me elogiar e tal e eu sempre dando fora até que chegou o dia do aniversário dele aí mandei uma mensagem: tá bom fazer o quer né aceitou namorar com você. E o nosso primeiro encontro foi na igreja 😍 e hoje amo sou loucamente apaixonada por ele ❤️❤️❤️
Estávamos conversando um tempinho. Percebi que ele gostava de mim e EU chamei ele pra conversar. E essa conversa foi o nosso primeiro encontro. Fomos tomar sopa em um restaurante super aconchegante (eu amo e era inverno rsrsrs) e ele se declarou e eu disse o que sentia também.
Chamei ele pra comer pastel na feira da lua, ele foi me buscar no serviço e saímos para comer pastel conversamos e saímos andando até o terminal central no caminho parados num semáforo, aí ele me puxou e me deu um beijo e apartir deste dia começamos a namorar.