Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi "Amor a Primeira a vista", dia 19/12/2015 nos encontramos na rodoviária onde ele seria o motorista da van nos conduziria pra uma festa, que íamos eu e minhas amigas , rolou aquela troca de olhares ... pensei: meu Deus que cara Gato e parece que Deus sussurrou naquele instante em meu coração : -é ele.
quando foi no dia seguinte 20/12/2015 nos encontramos "por acaso" em uma balada ... ali começaram os dias de Felicidade
Foi muito bom, conheci ele em uma festa mas não conversamos, depois ele me achou em uma rede social e me chamou para sair, e valeu muito a pena, nossa conexão é demais.
Somos amigos a muito tempo e já tínhamos passeado muitas vezes juntos, mas depois que assumimos estar apaixonados um pelo outro fomos só caminhar na praia, pra conversar sobre como nos sentíamos. Começou a chover bastante e paramos num posto de salva vidas pra esperar a chuva passar. Só ficamos abraçados, passando frio e esperando a chuva, mas foi marcante pra nós dois e lembramos com carinho até hoje.
Numa festa de aniversário de um amigo em comum... cheguei no fim da festa e ele ficou tirando onda... passou o restante da noite me aperreando e terminei dando um beijo nele só pra ele parar de encher o saco... mal sabia eu, que estava diante do amor da minha vida!
Conheci ele no mirante porém não ficamos nem nada, no outro dia ele foi me encontra porém eu estava brigando com um amigo e nem do carro desci coitado rs, e aí no outro dia se encontramos e nunca mais abandonamos um ao outro juntos todos os dias graças a Deus 🙏🏻😍
Já éramos amigos e treinávamos juntos... nem sabemos ao certo quando virou a chave da amizade para o envolvimento mas o primeiro beijo foi logo após o treino... bem mágico