Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele foi na casa de um amigo na rua de minha casa, e eu estava saindo para academia, ele mexeu comigo e pediu para seu amigo fazer amizade com a vizinha e daí começamos a nos falar.
Donos católicos e fazemos parte de um movimento da igreja em que servimos para a juventude, fazíamos parte da mesma equipe e em uma certa semana teria uma missão de evangelização nas universidades e ele era responsável por essas missões, então a primeira vez que nos falamos foi nessa formação que ele deu sobre missão. O incrível é que a muitos anos atrás ele já havia visitado meu grupo de jovens e nem sabíamos. Rs
Nosso primeiro encontro, ele estava cheio de marra falando que não ia ficar com ninguém (se achava o bambambam, pq a mulherada o queria, kkk) em uma festa, porém eu amoleci o coração dele e dai em diante não nos largamos mais.