Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Saímos pra uma lanchonete próxima da minha casa, ele me chamou pra sair já na intenção de falar que tava afim... No caminho, encontramos uns amigos meus e eles se autoconvidaram pra nos acompanhar hahahahah
Nosso primeiro encontro foi ma rodoviária quando eu o conheci
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio de Janeiro
Dhayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me levou a uma estação de trem antiga da nossa cidade, conversamos, fizemos um lanche e depois ele me levou em casa. E eu estava me sentindo nas nuvens.
Estava na igreja esperando o novo guitarrista da banda chegar pra galera conhecer. Até que vi ele, com a guitarra na mão me cumprimentando rsrs tão lindo, mais no primeiro momento não senti atração.
Antes de namorar, já éramos amigos (melhores amigos hehehe) mas a primeira vez que saímos juntos e sozinhos foi exatamente o dia que começamos a namorar.
Ele me levou para comprar o presente do amigo do decreto, eu não parava de falar e os olhos dele não paravam de brilhar
Noiva Curiosa
Julho 2019
São Paulo
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Viajamos com amigos em comum para passar o ano novo em Búzios, estávamos na mesma casa e nos apaixonamos desde o começo mas acabamos ficando só dia 05/01/2013 e estamos juntos desde então