Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Marcamos de nos encontrar em um shopping, estava chovendo muito, e ainda nos perdemos pq não conhecíamos muito bem o lugar, mas quando nós vimos foi um momento único, parecia que todos em volta sumiram só conseguia ver aquele homem lindo ... Que mais tarde virou o amor da minha vida ❤
Bem, já nos conhecíamos, mas nosso primeiro beijo foi em uma quadrilha. Paramos a quadrilha rsrs... Depois fomos conversar e ele se declarou, foi muito fofo .
Nós começamos a conversar via Messenger, depois eu dei uma carona para ele e rolou o primeiro beijo. Mas o dia que decidimos, na verdade eu decidi já que pedi exclusividade para ele, foi no dia 12 de outubro.
Fomos assistir o filme Eu só posso imaginar no cinema no dia dos namorados kk com a irmã dele e com minha filha, no outro dia ele me pediu pra orar com ele.
Somos escoteiro, eu entrei uns anos antes que ele e quando ele chegou logo nos apaixonamos de cara, com 14 anos, depois de 40 dias já estávamos namorando e estamos juntos até hoje! Agora noivos 😍
Noiva Curiosa
outubro 2019
Pernambuco
JANAINA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
FOI NO AEROPORTO DO GALEAO ENTRE UM VOO DE PORTO ALEGRE PARA RECIFE
Tudo começou em um jogo online chamado Grand Fantasia. Jogamos juntos há muito tempo apenas como colegas, mas depois que decidimos fazer casal no jogo apenas para coletar itens nos apaixonamos... Claro que como qualquer um, pensamos que isso não ia dar certo até percebe que era amor. Nosso primeiro encontro foi com 10 meses de namoro no dia 22/12/2013, onde ele saiu de Minas Gerais até São Paulo para me encontrar por apenas um dia no Ressaca Friends, foi um dia muito especial ao qual senti um turbilhão de sensações.
Saímos pra uma lanchonete próxima da minha casa, ele me chamou pra sair já na intenção de falar que tava afim... No caminho, encontramos uns amigos meus e eles se autoconvidaram pra nos acompanhar hahahahah