Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu me mudei de frente a casa dele , logo em seguida meu irmão virou amigo dele , e assim fomos ficando mais próximos até um se apaixonar pelo outro ,❤❤❤
Bom... somos ratos de congressos de música... eu já toquei diversas vezes com ele, mas nunca tivemos a oportunidade de conversamos, até que um dia ele viajamos juntos com os nossos amigos incomuns e logo veio o primeiro encontro no shopping, fomos assistir um filme mas só tinha I t kkkkkkk não foi tão romântico assim kkkkk
Então, agente estudou juntos, depois fomos de vários projetos juntos tbm, fui embora pra Paraíba e voltei, comecei a frequentar a mesma igreja que ele é dai foi onde Deus nós abençoou 😍👐❤.
Então, nos conhecemos pelo aplicativo de relacionamentos, Tinder e marcamos de sair, fomos para uma lanchonete bem legal era uma noite de sábado e lembro que ele tento me beijar no primeiro encontro e eu não deixei, virei o rosto kkkkkkkkNo mesmo dia ele me chamou para ir ao cinema no dia seguinte e eu aceitei e então finalmente nos beijamos e estamos juntos até hoje 💗😍😍
Foi engracado....sempre conheci ele sabia da família dele ....só que foi naturalmente..eu estava em uma feira com meus irmãos e ele estava lá tbm...acabamos nos olhando (mas já nos conhecia de comprimentar e conversar) ele ficou com nós e acabou rolando o primeiro beijo.....dali começou nossa história ❤
Fazia já uns três meses que éramos amigos. Sempre marcamos e acontecia algum imprevisto, e ele ou eu desmarcava. Até que um dia deu certo. E nós encontramos em uma praça na minha cidade, próximo ao shopping. Depois fomos no cinema.
Eu moro em Maringá PR e ele em Campinas SP. Fomos apresentados por um pastor, e comceçamos conversar por telefone. Nosso primeiro encontro foi num encontro da igreja em Sumaré-SP, em Novembro de 2016. Nos vimos num sábado apenas e conversamos um pouco sobre nós. NÃO nos beijamos. Somente em Dezembro quando ele foi conhecer minha família foi que nos beijamos pela primeira vez numa noite de Natal!!
Muito doido, fomos ao cinema, depois lancha e por fim damos conversar na orla, ficamos dentro do carro conversando só que ele deixou o ar ligado e a bateria do carro acabou, ele te que empurrar e eu dirigir foi mt engraçado