Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu me mudei de frente a casa dele , logo em seguida meu irmão virou amigo dele , e assim fomos ficando mais próximos até um se apaixonar pelo outro ,❤❤❤
Bom... somos ratos de congressos de música... eu já toquei diversas vezes com ele, mas nunca tivemos a oportunidade de conversamos, até que um dia ele viajamos juntos com os nossos amigos incomuns e logo veio o primeiro encontro no shopping, fomos assistir um filme mas só tinha I t kkkkkkk não foi tão romântico assim kkkkk
Então, agente estudou juntos, depois fomos de vários projetos juntos tbm, fui embora pra Paraíba e voltei, comecei a frequentar a mesma igreja que ele é dai foi onde Deus nós abençoou 😍👐❤.
Então, nos conhecemos pelo aplicativo de relacionamentos, Tinder e marcamos de sair, fomos para uma lanchonete bem legal era uma noite de sábado e lembro que ele tento me beijar no primeiro encontro e eu não deixei, virei o rosto kkkkkkkkNo mesmo dia ele me chamou para ir ao cinema no dia seguinte e eu aceitei e então finalmente nos beijamos e estamos juntos até hoje 💗😍😍
Foi engracado....sempre conheci ele sabia da família dele ....só que foi naturalmente..eu estava em uma feira com meus irmãos e ele estava lá tbm...acabamos nos olhando (mas já nos conhecia de comprimentar e conversar) ele ficou com nós e acabou rolando o primeiro beijo.....dali começou nossa história ❤
Fazia já uns três meses que éramos amigos. Sempre marcamos e acontecia algum imprevisto, e ele ou eu desmarcava. Até que um dia deu certo. E nós encontramos em uma praça na minha cidade, próximo ao shopping. Depois fomos no cinema.
Eu moro em Maringá PR e ele em Campinas SP. Fomos apresentados por um pastor, e comceçamos conversar por telefone. Nosso primeiro encontro foi num encontro da igreja em Sumaré-SP, em Novembro de 2016. Nos vimos num sábado apenas e conversamos um pouco sobre nós. NÃO nos beijamos. Somente em Dezembro quando ele foi conhecer minha família foi que nos beijamos pela primeira vez numa noite de Natal!!