Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Muito doido, fomos ao cinema, depois lancha e por fim damos conversar na orla, ficamos dentro do carro conversando só que ele deixou o ar ligado e a bateria do carro acabou, ele te que empurrar e eu dirigir foi mt engraçado
Nosso primeiro encontro foi no colégio por que estudamos no mesmo colégio e não sabiamos, até que nos vimos pela primeira vez e eu sentir tantos sentimentos passando por mim naquele momento ficamos 1 min trocando olhares
Ele sempre pedia pra ficar comigo, insistia sempre e nunca desistiu! Até que um dia aceitei o pedido de me levar embora. E foi ali dia 21/04/2014 que tudo começou ❤️🙌🏻
Nos conhecemos através do Facebook, eu estava passando por um momento delicado ele me conheceu no velório do meu avô paterno, mais não conversou comigo. Depois me achou no Facebook e começamos a conversar ele me deu muito apoio pra passar por esse momento difícil e fomos nos tornando amigos, conheci ele pessoalmente em novembro de 2017 e depois de um mês e pouco começamos a namorar.
Nos conhecemos na academia em que trabalhava. Depois de muitas conversas pelo Facebook, ele perguntou se podia me levar em casa 😍 e depois disso ele sempre me levava.
Foi em "pub" , quando éramos amigos. Resumindo: Depois deste dia nossa amizade foi ficando cada vez mais forte , nos distanciamos por um ano. Então, nos reencontramos, pessoalmente, em uma cafeteria. Ai não nos desgrudamos mais!
Bom o nosso primeiro encontro mesmo foi no dia da nossa formatura no 3° Fomos ao açaí e ficamos lá por um bom tempo, não sabiamos quando nos veriamos de novo
Nos conhecemos na igreja, o que nos uniu foi nosso grupo de teatro onde as conversas eram somente sobre isso, ate ele se declarar pra mim e começarmos a namorar.
A primeira vez que eu conheci ele foi em uma praça, viramos amigos de quase 9 anos e depois começamos a nos apaixonar e nosso primeiro beijo foi na mesma praça demonstrando sentimento com “ medo” de acabar a nossa amizade.
A primeira vez que conheci ele foi na porta da minha casa, ele veio com uns amigos que eu tinha chamado para passar a tarde na minha casa, desde então juntos.
Nos conhecemos na internet e começamos a namorar sem se ver pessoalmente! E nosso primeiro encontro foi em um barzinho, depois de 1 semana de namoro virtual, rsrs
Noiva Novata
outubro 2019
Rio de Janeiro
Deise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Saímos pela primeira vez e fomos para igreja no último dia de campanha, na segunda vez que somos aí fomos na.passagem em Cabo frio lugar muito lindo e romântico