Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi no colégio por que estudamos no mesmo colégio e não sabiamos, até que nos vimos pela primeira vez e eu sentir tantos sentimentos passando por mim naquele momento ficamos 1 min trocando olhares
Ele sempre pedia pra ficar comigo, insistia sempre e nunca desistiu! Até que um dia aceitei o pedido de me levar embora. E foi ali dia 21/04/2014 que tudo começou ❤️🙌🏻
Nos conhecemos através do Facebook, eu estava passando por um momento delicado ele me conheceu no velório do meu avô paterno, mais não conversou comigo. Depois me achou no Facebook e começamos a conversar ele me deu muito apoio pra passar por esse momento difícil e fomos nos tornando amigos, conheci ele pessoalmente em novembro de 2017 e depois de um mês e pouco começamos a namorar.
Nos conhecemos na academia em que trabalhava. Depois de muitas conversas pelo Facebook, ele perguntou se podia me levar em casa 😍 e depois disso ele sempre me levava.
Foi em "pub" , quando éramos amigos. Resumindo: Depois deste dia nossa amizade foi ficando cada vez mais forte , nos distanciamos por um ano. Então, nos reencontramos, pessoalmente, em uma cafeteria. Ai não nos desgrudamos mais!
Bom o nosso primeiro encontro mesmo foi no dia da nossa formatura no 3° Fomos ao açaí e ficamos lá por um bom tempo, não sabiamos quando nos veriamos de novo
Nos conhecemos na igreja, o que nos uniu foi nosso grupo de teatro onde as conversas eram somente sobre isso, ate ele se declarar pra mim e começarmos a namorar.
A primeira vez que eu conheci ele foi em uma praça, viramos amigos de quase 9 anos e depois começamos a nos apaixonar e nosso primeiro beijo foi na mesma praça demonstrando sentimento com “ medo” de acabar a nossa amizade.
A primeira vez que conheci ele foi na porta da minha casa, ele veio com uns amigos que eu tinha chamado para passar a tarde na minha casa, desde então juntos.
Nos conhecemos na internet e começamos a namorar sem se ver pessoalmente! E nosso primeiro encontro foi em um barzinho, depois de 1 semana de namoro virtual, rsrs
Noiva Novata
outubro 2019
Rio de Janeiro
Deise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Saímos pela primeira vez e fomos para igreja no último dia de campanha, na segunda vez que somos aí fomos na.passagem em Cabo frio lugar muito lindo e romântico
Nos conhecemos na escola, fomos grandes amigos por dois anos antes de rolar alguma coisa, mas foi algo simples pois éramos muito novos, mas foi incrível.
Foi ótimo! Conversamos muito, uma noite super divertida em um barzinho que escolhemos. Passamos a noite toda conversando e a conversa estava tão boa que nem nos beijamos! 🤣🤣🤣 Mas foi maravilhoso, se pudesse viveria todo o nosso primeiro encontro outra vez.