Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Chamei ele pra comer pastel na feira da lua, ele foi me buscar no serviço e saímos para comer pastel conversamos e saímos andando até o terminal central no caminho parados num semáforo, aí ele me puxou e me deu um beijo e apartir deste dia começamos a namorar.
Foi em um barzinho, bem descontraído. Nos demos super bem muito rápido, parecia uma amizade de anos
Noiva Principiante
Junho 2020
Santa Catarina
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depois de muita conversa pelo celular, marcamos de dar uma volta pra nós conhecer e fomos numa pastelaria da cidade e assim viramos a noite. Ele muito tímido eu tinha q ficar puxando os assuntos kkk
Ah foi perfeito como Deus planejou para nós, eu estava voltando de uma entrevista de emprego e a minha sogra insistindo para ir encontrar com ele (obs. Ela foi minha cúpida haha) e eu com vergonha, até que resolvi ir e nos encontramos, batemos papo e ai rolou o primeiro beijo, depois desse dia não desgrudamos mais kk 🙏🏽😍
Em um casamento, eu era amiga da noiva e ele amigo do noivo. Estava tirando fotos eu a noiva e mais uma amiga e pedimos a um rapaz, hoje meu noivo rsrs, que passava por nós para tirar umas fotos, então surgiu o interesse dele de vir conversar comigo após as fotos.
Éramos do mesmo grupo de oração na nossa paróquia e foi algo incrível quando pude vê-lo pela primeira vez. Tinham varias pessoas na sala de reunião, mas parecia que Deus desfocou meu olhar para que eu o visse e desde então disse “é com ele que vou me casar”