Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele era amigo do meu primo e pra me chamar atenção decidiu dar um peteleco com os dedos na minhas costas. Ai passamos a ser ahmigos e depois de um tempo comecamos a sentir algo mais um pelo outro.
Foi no colégio que eu estava, ele estava apenas fazendo um serviço no sistema, e foi daí que tudo começou, primeiro a amizade e depois não paramos mais de conversar.
Foi uma noite encantadora! Me lembro de cada detalhe. Fomos a um restaurante e ficamos horas conversando, sem perceber a comida havia esfriado e o restaurante estava quase fechamos. Ele me deixou em casa e sem pretensão o convidei pra entrar. Conversamos ainda mais, apresentei a casa e minha filhota de 4 patas que ela logo o adotou como papai também (havia só 2 semanas que ela estava cmg, ela tinha menos de 2 meses e hoje é nossa filhinha pet, nossa bebezinha Chloe). A sintonia em conversas foi tão grande que só demos o primeiro beijo no finzinho da noite, ai que as borboletas saltitaram e tem sido assim desde então.