Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele disse para um amigo dele, que queria uma namorada. E a namorada do amigo dele me conhecia a pouco tempo, e eu também havia dito á ela que queria um namorado.
Então, o namorado da amiga perguntou se ela conhecia alguém solteira, ela me ligou e perguntou se podia dá o número do meu celular pra repassar. Eu disse que sim.
Então, na mesma noite ele ligou pra mim, e ficamos conversando até tarde, e parece que a gente já se conhecia a muito tempo, até discutimos rsrsrs... mas, só nos conhecemos pessoalmente depois de 2 dias. Nos encontramos em um lugar comum e ele me deixou em casa.
Já nos conhecíamos, mas nosso primeiro passeio juntos foi no shopping quando nossos amigos nos chamaram pra ir cm eles. Nesse passeio conversamos muito e nós nos achegamos mais e nesse passeio ele pescou um urso e me deu. Fiquei toda boba, até hoje quando vamos ao shopping ele faz questão de pescar um urso pra mim. ❤❤
Acho que nosso primeiro encontro foi no dia em que nos vimos pela primeira vez (kkkk) pq ali já rolou uma química. Foi no meu trabalho, ele era cliente e não me passava os dados que eu precisava (odiei ele). Dias depois, ele foi assinar a apolice. Entreguei seus documentos e disse que se precisasse (em casa de sinistro) era para me ligar. E ele perguntou se podia ser a qlqr hora. Respondi que sim, como respondia para todos meus clientes. E ele sorriu e disse: Se eu for te ligar vai ser pra sair comigo!
Tremi naquela hora e sorri. Ele foi embora! Dias depois, ele ligou para minha empresa me procurando, pois descobri que os dados que ele já tinha passado para outro funcionário estava errado. Eu era corretora de seguros, e a apólice do carro dele não tinha chego. E foi aí que resolvi o problema dele e dei a deixa. “Quando precisar me liga”. A partir dali, trocamos vários e-mails jogando conversa fora. Até que marcamos um dia para nos vermos dia 11/04, sai do meu trabalho, e fomos para um barzinho e depois de tão tarde emendamos em outro barzinho... E depois de tanta conversa e risadas demos nosso primeiro beijo. E estamos juntos até hoje!
Somos vizinhos, e só falávamos oi e mais nada, até que dia a mãe dele falou que ele estava solteiro, e minha mãe falou a minha filha tb, odiei aquilo mas comecei a olhar pra ele de forma diferente, até que fiz um perfil falso no orkut ( aff quanto tempo kkk) e me passei por um amigo e mandei uma msg falando ( olha a Elaine te acha bonito, ela vai me matar, pois to falando isso kkk, ai ele me add e começamos a falar pelo msn e marcamos um encontro onde nasceu uma paixão grande que hoje depois de 10 anos continua um amor lindo e abençoado por Deus.
Foi numa quarta-feira, clássico dos times Corinthians e São Paulo, onde somos torcedores fanáticos, nos conhecemos pelo Tinder, na estação Saúde do Metrô de Sp !
Já nos conhecíamos a "vida" toda quase. Sempre fomos da mesma igreja
Porem eu não suportava olhar para ele, era chato demais (continua ainda kkkk s2).Até que comecei a sonhar com ele e gostar dele sem ele imaginar. Comecei a puxar conversa e cá estamos!
O primeiro encontro foi mais ou menos, entre sorrisos de vergonha de lá e de cá. Finalmente o beijo no fim do encontro.. Ai me encantei ainda mais
Noiva Principiante
Abril 2023
Distrito Federal
Glória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não foi bem um encontro, ele estava passando na rua com um amigo dele ai um primo meu chamou ele para nos se conhecer, e ai nos se conheceu e teve o primeiro beijo.
Nós sempre tivemos um grupo de amigos, nao eramos tao próximos mas saiamos todos os dias, literalmente todos os dias, juntos. O primeiro encontro entre eu e ele, foi em um barzinho local
Noivo Constante
Setembro 2022
Minas Gerais
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um encontro na rodoviária de BH, com um beijo na testa.