Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu ia sair com um amigo meu pra lanchar, que é primo dele também, meu amigo me ligou "beckynha, eu vou levar meu primo" na hora eu nem quis ir porque ia alguém desconhecido, mas perdi minha insegurança e fui, foi a melhor decisão e o melhor hambúrguer que já comi
Não tivemos direito ao primeiro encontro haha Eu e minha irmã gêmea, saímos de Salvador para um passei em Macaé, ela ia conhecer seu namorado virtual. Eu fui apenas acompanhar minha irmã, quando desci do ônibus avistei um rapaz lindo do lado do meu cunhado, seu primo... ficamos na cidade por 9 dias. Me apaixonei pela primeira vez. 9 dias que voltei para casa, vim atrás dele 😍 Nosso “primeiro encontro” foi na rodoviária da cidade hahaha
NOS CONHECEMOS NO JAUMO, APLICATIVO DE NAMORO, NOS ENCONTRAMOS DEPOIS DE DUAS SEMANAS NO SHOPPING TATUAPÉ. NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO FOI INESQUECÍVEL, BEM QUENTE E ROMÂNTICO, ROLOU MUITA QUIMICA DE PRIMEIRA. ELE ME DEU ALIANÇA DE NAMORO LOGO NO PRIMEIRO ENCONTRO. MUITA PAIXÃO!!!!
Foi amor à primeira vista, nos vimos na igreja e foi incrível! Sensação de sentir borboletas no estômago, desde então começamos a namorar e agora noivos 😍
Nos conhecemos pelo Facebook, através de amigos em comum. O primeiro encontro foi em uma Açaiteria e nossa conversa, sintonia.. parecia de pessoas que se conheciam há anos. Perfeito! 😊