Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi muito engraçado e uma grande surpresa. Ele fez uma surpresa para mim. Estávamos conversando pelo WhatsApp, eu no ônibus indo para escola dar aula para o Eja, me despedir, quando a aula terminou e como costume indo para o ponto de ônibus, lá estavs ele me esperando. Quando eu olhei para ele meu coração acelerou, as pernas bambeou e agora? Naquele instante eu sabia que era ele que me levaria ao altar e seria os pais dos meus filhos. 😍😊
Nosso primeiro encontro foi na igreja! Ele estava de porteiro e me deu a Paz do Senhor e naquele sorriso tive a sensação que ele era meu antes mesmo de conhece-lo
Sempre nos encontravamos porque éramos amigos, daí foi surgindo o sentimento,vamos nos apaixonando, no primeiro dia junto foi engraçado, estávamos muito sem jeito,mais também m foi muito lindo.
Foi no parque municipal da cidade em que moramos com amigos de inicio a gente em se olhou só queria andar com as minhas amigas no parque nem tivemos interesse um no outro..passou 1 anos ai a genge se viu denovo numa festa e ficamos e depois disso ele vinha me ver direto rs e estamos aii juntinhos a 6 anos
Foi inesperado, encontrei ele na balada hahhaha eu fui a primeira a paquerar achei ele muito bonito, depois ele chegou em mim. Mas pra mim aquilo não tinha passado de um beijo de balada, e hoje estamos aqui bem juntos
Foi amor a primeira vista! Estávamos em um barzinho e ele pediu para as sobrinhas pedirem meu telefone, as crianças amaram a tarefa Rsrs... E conseguiram até levar ele para minha mesa, e daquele dia em diante nos apaixonamos!
Foi mega engraçado, graças ao Tinder hahaha,estamos juntos,começamos a conversar 2 semanas depois nos conhecemos pessoalmente,e já tivemos uma mega afinidade logo de cara ,3 semanas depois estávamos namorando ,ficamos 2 anos juntos namorando ficamos separados durante 1 ano e agora voltamos e percebemos que somos feitos realmente um para o outro,e decidimos nos casar 😍
Foi engraçado, nossos amigos armaram pra gente, pediram pra ir compra umas coisas que faltava no mercado, aí fomos de moto, meninas do jeito que eu sentei fiquei parecia que tinha passado cola em mim de tanta vergonha q eu tava kkkkk
Nosso primeiro encontro foi tudo conhecidencia do destino, nos vimos pela primeira vez no shopping, é depois nos encontramos em um show lotadoo, e depois desse show do Jorge e Mateus ainda por cima kk nunca mais nos largamos ♡