Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele veio de viagem e nem esperou descansar rs no mesmo dia chegou, se arrumou e veio aqui em casa falar comigo e com meus pais. Nos conhecemos melhor pessoalmente no primeiro encontro, porque antes a gente só tinha se visto. Eu gostei rs no segundo encontro que saímos
Noiva Constante
Agosto 2026
Goiás
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi muito legal a gente foi no shopping comemos e assistimos um filme em carta conversamos por horas e rimos muito e óbvio demos muitos beijos 😍❤
Nos conhecemos na igreja que frequentamos. Um amigo em comum nos apresentou após o culto, e convidei ele pra ir na minha comum congregação. A partir daí nunca mais paramos de conversar.
Fomos assistir um filme e acabamos assistindo outro, comemos empada, ele tava cansado e com sono por causa do trabalho, e me beijou no fim do dia, foi a hora que me encontrei