Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro era para ser na paulista tomando sorvete em um sorveteria super cara kkkk porem choveu, eu fiquei 1 hora presa no trem, cheguei la e ele comprou um guarda chuva para eu atravessar a rua e depois voltar para estacao, por fim fomos ao shopping tatuape e tomamos um mcflury mesmo kkkkk rimos muito e ele cantou no meu ouvido. Apaixonei de cara!
Nosso primeiro encontro foi bem simples, mas muito especial, fomos no Habib's KKK e depois ficamos horas e horas conversando em uma praça que tem aqui no meu bairro.
Nós conhecemos pela internet, marcamos um encontro, ele veio me buscar em casa, nos apaixonamos na mesma hora rs, fomos almoçar em um restaurante japonês e depois pegamos um cineminha, de lá pra cá, não desgrudamos um do outro. Foi amor a primeira vista.
No nosso primeiro encontro oficial fomos em uma pizzaria com alguns amigos e lá ele me chamou para ir em um show de jazz e blue, sem pensar eu aceitei, mas quando chegamos no local na verdade era um evento de heavy metal e foi assim que eu me apaixonei por ele.
Foi na igreja. Sempre nos víamos em cultos de jovens, pois estamos de igrejas diferentes mais somos ambos evangélicos. Sempre tive muitos amigos homens que sempre viam falar com meu pai que era bem conselheiro com os jovens da igreja. No fim quase toda noite ele vinha na minha casa por uns 9 meses Então ele se declarava! Todo dia. Na frente de todos! E eu quando o via me escondia dentro de casa. Hahaha
Foi algo maravilhoso, nos conhecemos pela internet. Quando vir ele pela 1 vez foi perfeito eu nem sei como explicar, o quanto foi maravilhoso. Toca, abraça, beija ele.
Foi bem legal eu estava em uma balada e não estava legal na verdade não foi ninguém até me devolveram o valor que eu tinha pago para entrar, e aí fomos para casa dele com mais uns amigos e aí começamos a namorar.
Foi muito doido. Marcamos num show (que ele detesta e só iria pra me agradar), acabou que não conseguiu ir. Depois marcamos no shopping no mesmo dia (pq o amigo que ia comigo cedo) cancelou. Insisti muito pra ir no show comigo e então ele foi e me pediu em namoro no mesmo dia que me viu. Sim, nos conhecemos pela internet e aí marcamos de nos ver. E não era Tinder naao.. nem existia WhatsApp. Era bate papo da UOL mesmo! 🤣