Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O nosso primeiro encontro na verdade foi na sorveteria mais foi só para conversar dos amores passados e mal resolvidos de nos dois, mais depois tivemos outro encontro na praça onde ai aconteceu o nosso primeiro beijo.
Foi fantástico,ele é do Rio de Janeiro e eu sou de Minas Gerais,estávamos juntos a 1 mês e ele decidiu vir me vê,foi amor à primeira vista,desde então falamos muito em casar
Ele sempre foi o melhor amigo dos meus irmãos , nós se falava e tals mais nada com segunda intenção ou com outros olhos éramos apenas amigos , até que um dia eu fiquei doente e ele me levou ao médico e ficou o tempo todo do meu lado , dês de então ficamos conversando rindo e saindo até que ele teve a atitude de me beijar aí depois de um tempo ele me pediu em namoro e agora estamos vendo as coisas do casamento kkkk
Foi na época da escola (ensino médio) nos conhecemos por meio de amigos em comum. E depois saímos a sós. Fomos a uma pizzaria, foi super legal, descontraído e divertido