Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi bem aguardado pois ele era de outro estado ... O encontro foi enfrente um cemitério kkkk pois o ponto do ônibus era lá de frente
Ja nos conhecíamos hahahha era aluno do meu pai. Mas no aniversário surpresa da irmã dele que eu fiz, ela acabou armando pra nós dois ficarmos e ai foi o primeiro beijo...
Noiva Ativa
Junho 2023
Minas Gerais
Passos ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi lindo em um clube a noite, jogando sinuca, ele me abraçou disse palavras lindas e nos beijamos.
Nós estudamos juntos desde a 5ª série, acabamos ficando à primeira vez em um bailinho da escola.... nem imaginava que 12 anos depois estaríamos prestes a nos casar!
Lembro perfeitamente... Sempre nos conhecemos, mas comecamos a olhar diferente um para o outro em um evento na igreja, alí ja começamos a nos perceber diferentes...
Kkkk nem era pra ser eu nem queria namorar na época kkkk minha mãe foi quem armou tudo e sem saber eu estava lá , totalmente sem falar nada, ele tbm com medo de falar alguma coisa pela cara que eu estava , totalmente sério, mds nem gosto de lembrar kkkk
O nosso primeiro encontro nem era para ser um kkk. Estávamos participando de um evento de extensão, ele havia me chamado para ir, ele fazia parte da organização e eu só ouvinte mesmo. No segundo dia, ele me levou na faculdade e fomos na casa dele almoçar e aconteceu... kkk
Foi muito bom, fomos MC Donald's mas fiquei com vergonha de comer pois era o primeiro encontro. E quando ele me deixou na porta de casa roubou o primeiro beijo nosso 😍