Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na escola, estudamos juntos. Por 2 anos seguidos. Mas só fomos ter nosso primeiro no final do ano letivo. Foi muito engraçado e perfeito. Ali já sabia que ele era o amor da minha vida.😍
Noiva Esperta
Maio 2019
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos pelo Facebook através de cutucadas hahahhaha Começamos a conversar e dps de algumas nos finalmente marcamos de nos encontrarmos no shopping. E aí começou tudo, agr vai fazer cinco anos!
Super Noiva
Junho 2024
São Paulo Estado
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiros olhares dentro do ônibus, passamos dias e dias se paquerando, até que.. conseguimos o número um do outro, depois disso não nos desgrudamos mais 🥰
Antes do primeiro encontro já tínhamos ficado, e conversávamos muito todos os dias, o dia todo por mensagem, mas o primeiro encontro foi em um bar e foi delicioso estar frente a frente com ele!
Nos conhecemos no pagode, ele tocava no grupo, trocamos olhares e no final ele veio falar comigo. Fomos embora juntos e demos o primeiro beijo, depois desse dia não desgrudamos mais 😍
Nos conhecemos numa lanchonete, ficamos amigos, conversamos bastantes, ficamos muito amigos, até que decidiu me visitar no dia dos namorados e aí começou...
Eu o conheci na igreja dele, quando fui visitar a igreja e quando nos vimos eu ja sabia que era ele que ia me amar e me aguentar com todos os meus defeitos, o primeiro encontro foi no cinema, era minha formatura do fundamental e eu e minhas amigas decidimos ir ao cinema porem uma de minhas amigas era minha cunhada para não ficar chato eu ja estava orando com o Gabriel então eu o convidei para ir comigo e la foi onde nos beijamos pela primeira vez e desde então tudo aconteceu😊❤️😍😄
Foi no MC Donald's, foi muito estranho pq éramos muito amigos e essa foi a primeira vez que saímos, sem ser na intenção de amizade. Ele me encheu de guloseimas kk e depois acabou roubando o nosso primeiro beijo e desde então começamos a sair juntos como casal ♥️
Nos conhecemos atraves da internet, ele era meu vizinho e eu não sabia, então veio visitar minha igreja...e a paixão foi a primeira vista. Depois de um mês orando juntos, rolou o primeiro beijo no cinema