Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro era para ser com amigos... daí Michel ligou para todos dizendo para ninguém ir porque ele queria sair comigo, soube somente quando cheguei na portaria do prédio e só estava ele no carro. Daí fomos para uma lanchonete, conversamos praticamente a noite toda... pedi para ele me levar para casa porque estava muito tarde...chegando na frente do prédio onde morava, ele travou as portas do carro e me deu um baaaaaita beijo. No dia seguinte, ele me pediu em namoro .
Nós estávamos fazendo intercâmbio na Itália. Nos encontramos em um bar, e definitivamente não me chamou atenção, por N motivos que não entravam no que eu pensava que queria em um homem.
No fim, o amor venceu.
Noiva Ativa
Dezembro 2019
Paraná
Berenice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em um jantar, em outra cidade vizinha da onde moramos. (Moramos em cidades diferentes)
Ver mensagem citada
Foi no primeiro dia de aula no ensino médio. A primeira pessoa a conversar comigo.
Noiva Novata
Novembro 2020
Pernambuco
Loíde ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me chamou pra sair e fomos num ponto turístico da nossa cidade(Marco Zero em Recife Pe) visitamos o museu Cais do Sertão e finalizamos a tarde tomando um café no Delta. Foi muito fofo!