Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi mt incrível, saímos para resolver questões de documentos e depois fomos lanchar em um fastfood na zona sul da cidade, esse foi o nosso primeiro encontro e nós amamos de demais
Foi lindo, marcamos várias vezes de nós encontrar. Até que um dia antes do meu aniversário ele apareceu com uma cesta de chocolate e um ursinho. Como não se apaixonar rsrs
Inusitado, aniversário de casamento dos pais da rima dele que trabalhava com a minha mãe kkkkkkk foi um amor, ele pediu para meu pai para cv cmg(mas ele n sabia q era meu pai kkk), lógico q meu pai n deixou, mas depois cv pelo Facebook e começamos a nos relacionar😍
Na verdade o primeiro encontro foi em um momento em que eu perdi meu porto seguro , o meu PAI estava triste e deprimida quando conheci essa pessoa maravilhosa que é o meu amor Sergio Santos.
Saíamos juntos, éramos amigos. Mas quando decidimos ficar juntos, foi em um passeio à tarde com amigas no parque da maternidade, caminhada, passeio de bicicleta e sorvete. Tínhamos 16 anos.
Foi no mercado Central da minha cidade! Era de noite, nunca tinha visto ele de muito perto, ele sempre foi meu crush da Ricardo Eletro! Rs, ele me mandou um beijo na comemoração do Hexa, sempre ignorei pessoas assim, mas ele eu quis saber quem era! Conversamos e quando íamos nos encontrar, perdemos um do outro