Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Na praça. Comemos lanche .. E fomos interrompidos por um mendingo que nos alugou até 1:00h AM Foi muito interessante e lindo, pois pude ver um rapaz atencioso e tão humano ao ver o modo tão gentil que acolheu e escutou o homem a rua ...
A primeira vez que nós vimos foi em um acampamento, onde um se interessou pelo outro, mas só depois de 1 ano que fomos se ver novamente, que ele foi me buscar na minha escola, com flores e chocolates.❤
O primeiro encontro foi em uma pizzaria, eu odiava ele naquela época kkkk. Mas algo nele me chamou atenção nesse dia, é ele me cativou profundamente. É hoje em dia amo muito esse garoto.
Ele já tinha me visto antes passar na rua da minha vó e já apaixonou por mim antes que conhesece ele .depois trocamos mensagens pelo Orkut e ficamos na rua da minha vó mesmo ❤
Agente se encontrou num parque eu tinha acabado de sair do meu estágio que tava fazendo no necrotério 🤣🤣🤣 ai ele me buscou e lembro até hoje quando ele me beijou me disse que tava com cheiro de defunto 😅😅😅😂😂
A gente fazia curso junto kkkkk Aí começou pelo wpp, e quando a gente foi pra ficar estava morrendo de vergonha, tinha chegado no curso mais cedo só pra ficar com ele, aí ele tomou iniciativa... e se beijamos kkkkkkkk aí que começou tudo kkkk
Foi muito legal. Eu sou um pessoa muito decidida em certas áreas da minha vida. E uma delas seria uma pessoa ao meu lado que me acompanhasse na igreja. Então chemei ele para ir a igreja junto comigo. Eu não estava interessada de primeira , mas nós conversávamos já tinha mais de um ano e eu nunca dei uma chance de sair com ele. Então chamei ele foi. Eu o conheci melhor , me interessei e depois saímos mais. KKK
Foi um encontro sem querer marcamos um happy hour e todos cancelaram, e fomos apenas nós, a conversa flui, demos muitas risadas e depois daquele dia algo estalou dentro de nós dois.