Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Conhecemos pela internet, ele era vizinhai de uma amiga, primeira vez que saímos não foi muito bom, tomamos uma chuva terrível mas valeu apenas estamos juntos a 10 anos
Na faculdade, éramos amigos, mas já tínhamos uma quimica muito forte, porém nunca imaginavamos que um dia iríamos namorar e muito menos nos casar... Tanto que ficamos somente 3 anos depois de nos conhecermos e começamos a namorar somente 6 anos depois!
Foi na igreja, marcamos um encontro e ele foi me buscar na escola E lá mesmo se conhecemos E estamos até hoje ❤
Noiva Principiante
Fevereiro 2019
Pará
Ellem ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Íamos ao cinema, mas na hora ele disse que estava com fome e perguntou se tinha algum problema se fossemos lanchar, e eu disse que não, mas depois disso ficamos conversando até quase sermos expulsos do lugar!
Nós não tivemos um primeiro encontro porque nós começamos a namorar no colégio. Mas a primeira vez que saímos já como namorados, fomos tomar açaí juntos ❤️
Noiva Principiante
Abril 2022
Paraná
Vitoria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos a 3 anos quando eu estava na frente na minha casa, ele passou de carro e eu gritei por idiotice kkkk na minha cabeça sabia que não veria mais ele, porém ele voltou e descobri que ele morava na frente da minha casa, e até hoje estamos juntos rsrs
A gente se falava por whats e então combinamos de ir a uma festa juntos, quando chegou na minha casa achei mais lindo ainda, então saímos e acabamos nos beijando e desde esse dia não nos deparamos mais. ❤