Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Suzian
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Suzian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia, marcamos de sair para conversar e tomar um caldinho, já que estava frio kkkk depois de alguns meses descobri que ele nem gostava de caldinho 😑😑
    • Responder
  • Helen Santana💕
    Noiva Constante Maio 2022 Ceará
    Helen Santana💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele namorava e eu solteirona kkkk, não pensava em namorar... O relacionamento não deu certo, então nós nos conhecíamos através da igreja que congregamos, minha mãe já gostava dele, então, ele pediu pra me conhecer já que nunca nos falamos. Então, nosso primeiro encontro foi na casa da minha avó, daí nos gostamos, e ele me pediu em namoro e eu não aceitei kkkkkk, mas depois joguei a verde pra ele pedir de novo porque eu já estava gostando dele, ele pediu e eu aceitei.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma pizzaria através de minha prima que namorava o rapaz que trabalhava lá.Assim ele ficou me olhando apenas me deixou até sempre graça.Depois fui embora é ele mandou um recado através da minha prima que me achou linda.E no outro dia acabamos nos encontrando na rua e marcamos para se ver a noite e assim estamos até hoje sendo 20 anos juntos e 14 anos morando juntos e com 2 filhos.
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jogando truco kkkkk viciados em truco, tínhamos amigos em comum e em um churrasco nos conhecemos sendo adversários numa partida 😃 O primeiro beijo foi depois de algumas partidas, 3 meses depois kkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Longa história... ele é artista plástico e eu também. Temos amigos em comum. Mas foi pelo Facebook que nos falamos pela 1 vez. Conversamos muito por quase 1 mês. Mas tinha um porém... ele é de Santa Isabel e eu de Osasco.
    Só mais de 60 km de distância. Como sou caçula, minha família jamais admitiria eu namorar alguém de longe.
    No entanto, encarei porque meu coração batia forte para encontra-lo. Não tive escolha, fui até a cidade dele e disse a família que iria a trabalho. Mas na verdade, tinha medo de não dar chance para um sentimento que tinha tudo para dar certo. Desliguei o celular no fim de semana e fui... rsrsrsrs... doidinha... Só uma pessoa sabia aonde eu estava, meu pai.Pois sou contra não avisar. Não sabia ao certo se estava lidando com um louco.Enfim, chegando em Santa Isabel, avisei que havia entrado no portal da cidade. E fiquei no ponto combinado. Ele veio com aquele sorriso lindo. Me chamou pra Pizza e logo me pediu em namoro. SIMPLESMENTE NÃO RESISTI! Me entreguei a esse amor. Valeu demais a pena!Amo muito!
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook marcamos vários encontros mas nenhum deu certo, depois de 2 anos na tentativa kkk ele veio aqui em casa com flores
    • Responder
  • Letycia
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Letycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder, primeiro encontro foi pra tomar açaí kkkkkkkkkk eu tava tão nervosa que não paraca de falar e comi o açaí muito rápido que terminei antes dele, enquanto ele só ficava olhando pra minha boca mexendo e falando horrores kkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja. Ele me levou pra tomar sorvete no MC no primeiro encontro. Por que o primeiro pedido pra sair juntos não aceitei, claro, ele tinha me convidado pra tomar suco natural! hahaha 🤭🤫 No primeiro encontro ele disse que iria casar comigo! 😱
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro: Barra music, uma balada hahahaha
    Um mês depois me pediu em namoro.
    • Responder
  • Micaelle
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcamos de subir ao Cristo Redentor e apreciar o por do sol..

• Responder
  • Maria Laura
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Maria Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro real foi um máximo. Combinamos de ir a uma festa junina que teve no ginásio onde estudamos❤️
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro real, foi na faculdade. O conheci por um app de relacionamento (mais antigo que o Tinder, tá mores 💁🏻‍♀️ hahaha).
    • Responder
  • Ariady
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 Paraná
    Ariady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro encontro na casa de uma amiga, saímos para a sorveteria.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcanteeee
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na quermesse da igreja
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro encontro nós fomos ao cinema 😍🥰
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos um noivado em uma pizzaria e lá ele me pediu em casamento.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi inesquecível, estava ansiosa, pq dei muito trabalho para ele kkk

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi em uma balada, e ele gravou o numero dele no meu celular como "amor da sua vida" e não é que deu certo e em Dezembro vamos completar 1 ano noivos. Smiley heart

• Responder
  • Sol
    Noiva Ativa Novembro 2019 Sergipe
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi legal, eu estava apreensiva por q nos conhecemos pela Internet rsrs
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço ele há muito tempo! Mas ele nunca me deu bola kkkkk se tornou aquele peguete quando não tinha nada melhor pra fazer kkkkk kkk

Eu nem levava mais ele a sério, até que do nada, começamos a namorar... nunca imaginei que casaria com ele
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Via skype kkk ele havia acabado de viajar para visirar a mãe, na semana seguinte a do dia que nos conhecemos.
    Depois viajei para SP para encontrar ele pessoalmente ( de novo) no dia em que rle chegou de viagem.

Foi engraçado, nós começamos a namorar no mesmo dia.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa
    • Responder
  • Sil
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Sil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi marcante!!
    • Responder
  • .
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha melhor amiga é prima do meu noivo, ela me passou o contato dele, conversamos umas 2 semanas pela WhatsApp e marcamos de nos conhecer pessoalmente no cinema. No meio do filme ele me pediu em namoro e assim que sairmos do cinema ele já foi e comprou nossa primeira aliança ❤️
    • Responder
  • Ana Karoline
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um dos estágios do curso de zootecnia😍. E nosso primeiro encontro foi na época da expozebu em 2014.❤
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um site de relacionamento. Depois de um tempo marcamos encontro em um shopping fomos ao cinema 😍
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos testemunhas de JEOVÁ e a primeira vez que nos vimos foi no Salão do Reino ,qndo eu o vi já achei ele interessante mas não demonstrei só cumprimentei e segui. Ele diz que desde a primeira vez que me viu já se apaixonou😍😍
    • Responder
  • Pati
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Virada do ano ✨🎆🎇 de 2013 para 2014 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcanteee
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E fui cantar e ele tocar na mesma igreja, é uma história incrível, sem dúvidas escrita pelo próprio Deus. Um detalhe, não era na minha igreja e nem na dele, ou seja, não poderia ser um encontro mais perfeito haha

• Responder
  • Sinara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele pessoalmente, em um congresso de jovens em São Paulo
    Foi um dia inesquecível ❤️

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas