Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O primeiro menino que sai por lá, e eu sou a primeira namorada dele. Ficamos 1 mês conversando e nosso primeiro encontro foi em uma hamburgueria famosinha aqui da cidade! Não nos desgrudamos mais
Nós nós conhecemos na faculdade há sete anos e surgiu uma amizade linda... A gente saia junto sem ter nada, nem sei dizer quando e como foi a primeira vez. Um dia rolou um beijo e nenhum dos dois curtiu muito kkk, mas mantemos nossa amizade intacta. Uns anos depois nos olhamos diferente e decidimos ficar juntos
Nosso primeiro encontro foi na Pinacoteca. Amamos a arte e a cultura paulistana. Ele comentava cada quadro com muito entusiasmo, tive que beija-lo pra eu poder escutar o silêncio 🤭
Fomos a uma praça, a intensão era fazer um piquenique mas não deu muito certo kkk
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Naiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos no cinema, chegando la não tinha filmes legais e acabamos vendo O Poderoso chefinho! (que é muito bom) kkkk Foi ótimo para já traçarmos o perfil do nosso relacionamento kkk
Nosso primeiro encontro foi em um metro, em São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz uma compra na loja online dele. Depois disso, mantemos uma amizade por quase dois anos antes de começarmos a namorar 😍
Eu comecei a trabalhar no mesmo lugar que ele, começamos a conversar e um belo dia demos o primeiro beijo assistindo a um filme no horário de descanso. 😂😂
Eramos amigos á uns 16 anos ,somos da mesma igreja ...e um certo dia nos olhamos diferente rs e eu o convidei pra sair 😊 e estamos juntos a 3 anos e 5 meses 😊😍
Nos conhecemos de vista em um retiro, depois de um ano nos conhecemos realmente na casa de uma amiga em comum. O primeiro encontro oficial foi no intervalo do trabalho dele, que fomos almoçar. Já estávamos namorando. Ele é muito tímido e eu envergonhada. Nos outros encontros sempre havia amigos.