Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Giselle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha 17 anos... fomos em um barzinho da cidade
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que eu o vi , disfarce e só comentei com minha irmã que ele era uma gracinha e minha irmã comentou com ele, fiquei com vergonha mais deixei passar, então fiquei esperando pra ver se ele tomava alguma atitude, mais não tomou rsss , então na festa de aniversário da avó dele ficamos na rua com mais uns amigos em comum e ele implicou tanto comigo , pra no final da noite ele tá do meu lado me fazendo carinho , aí achou que finalmente rolou .

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder, nos encontramos no shopping, emendamos um cinema e um jantar japonês. Foi tudo
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho 💗
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na porta da igreja haha

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente a nossa história é bem engraçada kkkk
    O nosso primeiro encontro de verdade foi em 2012, na praça perto do colégio. Eu só tinha 15 anos e ele 20 (sim). Estudávamos na mesma escola mas tava tendo greve lá, então marcamos de nos ver nessa praça. Eu estava suuuper nervosa mas a gente se abraçou e meu coração ficou quentinho. Daí, a gente teve um namorico de adolescência bem curto e eu nunca mais o vi.
    Nós encontramos novamente no ano de 2019, mais maduros, mais encaminhados na vida (KKK), eu na faculdade, ele formado. Daí, após muita conversa (desconfiada sou), tivemos nosso "2º primeiro encontro", num sushi próximo ao centro da cidade. Quando o vi, dei um abraço nele, comemos e conversamos horrores, rolou muita química mas a gente se comportou e não se beijou kkkk. Mas foi incrível nas duas vezes, e eu tenho certeza que fomos feitos um pro outro ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no aeroporto de Guarulhos-SP! ✈️
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma história engraçada. Marcamos um show sem nunca termos nos vistos, ele me pediu pra comprar o ingresso antecipado pra ele que depois me pagava. Cada um custava R$100 e na hora dele chegar, se atrasou duas horas e não respondia. Iria chamar um táxi e levar minha mãe para não perder os ingressos. Aí ele chegou.
    Já estava irritada, chegamos no estacionamento ele pagou mas achou muito cheio e ficou com receio de arranharem o carro dele. Eu peguei o dinheiro do cara do estacionamento e devolvi pra ele é disse estaciona em outro lugar estamos perdendo o show. Ele disse que ali se apaixonou...rsrsrs
    Entramos no show, curtimos e na hora de ir embora conversamos por horas dentro do carro e o santo bateu. Isso era sexta, no domingo já fui pedida em namoro. Ninguém entendeu nada....nem eu. Mas estamos juntos a 4 anos e agora prontos para casar.É amor ♥️
    • Responder
  • Paôlla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Paôlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma festa da igreja, todos nossos amigos zoando e brincando com a gente kkķk, mas foi lindo 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no interior.
    Ele foi passar o natal no mesmo lugar. 💕
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma balada.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cinema ❤️
    • Responder
  • Hamanda
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No cinema, assistindo um filme de comédia!!

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira vez que saímos juntos fomos para o shopping.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola kkkk dês de pequenos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lucirene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite converso com uma pessoa há meses mas ele não me responde nada não sei se essa pessoa me ama de verdade ele mora no Rio de Janeiro eu moro em Marituba Pará mas eu amo muito essa pessoa mas não sei se ele me ama de verdade beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lucirene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite ainda não contei isso noivo só fala no bate-papo mas ele não me responde nada beijos
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em uma cantata natalina da igreja em uma praça famosa aqui no Recife. Éramos apenas amigos, embora eu já estivesse com interesse e ele também (eu não sabia). Foi mágico para mim encontrá-lo, mas mantive a postura. Rimos, conversarmos bastante de livros e, apesar da timidez, tiramos uma foto que guardo até hoje.

Nossa primeira saída foi para um parque com nossa vela (meu irmão). Não éramos namorados ainda, mas estávamos em um propósito de oração e eu estava esperando uma atitude da parte dele. Saímos do parque e fomos direto para minha casa, pois ele queria pedir ao meu pai para iniciarmos o nosso relacionamento. ❤️ Guardo esses dois acontecimentos com muito carinho.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Pernambuco
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que saimos juntos foi para o cinema. Minha mãe quase não deixava, Meu pai deixou, então ela permitiu. Chegando lá, não tinha cadeiras, passamos o filme sentados no chão😅 E nem demos o beijo pq estavamos fazendo uma promessa de não se beijar para meus pais deixarem eu namorar
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no cinema, um filme que só ele curtiu... Kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário, pós aula integral da faculdade, fomos ao shopping, conversamos bastante e dps jogamos naquelas salas de jogos que tem ☺😍
    Mas nosso primeiro beijo só aconteceu quase 2 meses dps, foi no momento certo e já tinhamos um sentimento imenso um pelo outro!!! ☺
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cineminha básico

• Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Happy hour no trabalho.
    • Responder
  • Paola
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro foi no ensino médio, na verdade eu nem ia muito com a cara dele, coitadinho, tinha vontade de bater. Dois anos depois o chamei para uma festa e ficamos, estamos juntos desde então.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos desde criança , e o vô dele sempre falava pra minha mãe que o neto dele ia casar comigo ♥️, então depois de muitos anos , nós encontramos novamente , nós apaixonamos e estamos juntos até hoje ♥️♥️♥️
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na pracinha.Depois demos uma volta de carro ,ele mi mostrou onde morava , conversamos..❤️
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu taxista e aí virou taxista particular e eu sua melhor cliente hahahaha, por 1 ano, depois começamos a sair e então ficou sério e assim até o resto de nossas vidas 💙❤️
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecemos desde crianças, a primeira vez que ele me chamou pra sair eu arrastei um primo e minha irmã juntos hehe (estava meio receosa pois havia saido de um relacionamento de 2 anos e meio fazia alguns meses). Mas o primeiro encontro sozinhos mesmo foi no cinema!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no trabalho e primeiro encontro com interesse foi em um restaurante
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudávamos na mesma escola, mas o primeiro encontro oficial foi num bosque da nossa cidade
    • Responder
  • Letícya Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Letícya Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudávamos juntos. Viramos grandes amigos, ou melhores amigos... Depois o interesse surgiu. E o primeiro beijo foi na minha festa de aniversário.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola, mas nosso "1° encontro" de sair e tal, foi aqui na praça da cidade, decidimos nos encontrar pra conversar e nos conhecer melhor! E o 1° beijo nós demos só depois de estarmos namorando haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas