Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Camila
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que ele me viu pessoalmente, foi na minha casa, ele veio com um amigo em comum, eu tava toda desarrumada, fazendo faxina, mas segundo ele, quando me viu descendo as escadas, ele já sabia que seria eu, rsrs, depois fomos nos aproximando e sempre iamos a um parque perto do meu trabalho, isso antes da gente namorar rsrs

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um evento da nossa igreja

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha igreja!! Mas so no segundo encontro q ficamos sozinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema. Ele já tinha se confessado antes, mas ainda não namorávamos oficialmente. Eu fiquei a espera que ele me beijasse e a criatura não beijou. Depois falou que não sabia o que fazer na hora. 🤦😂
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gnt já se conhecia, mas o primeiro sozinho foi na casa dele msm e depois no cinema

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me buscou em casa, fomos num barzinho. Conversamos a noite toda, foi ótimo, mas noa três primeiros encontros só ficamos conversando mesmo. O respeito dele comigo foi o que me encantou e me chamou atenção.
    O primeiro beijo só rolou porquê eu beijei ahhahaha.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na sala de aula, foi nosso primeiro encontro de olhares. Nosso encontro romantico foi 1 ano depois, no forte de Copacabana 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos jantar e depois ao cinema

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em meu antigo trabalho, um salão de beleza e eu a atendi. No afinal do atendimento ela me abraçou e ai foi tudo. Estamos juntas desde então
    • Responder
  • Ariélle Luiza
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Ariélle Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve primeiro encontro. Éramos amigos e sempre estavamos juntos nos lugares. Mas quando começamos a gostar um do outro, começamos a nos aproximar em casa. Não me recordo onde fomos na primeira vez que saimos estando juntos como namorados.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não lembro muito bem como foi ...
    • Responder
  • Maristela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci em um pub, no aniversário de uma colega da academia. Eu estava sozinha, achando muito chata banda e o fato de não ter companhia kkk Ele passou por mim, me olhou, deu “ré” e voltou. Perguntou se eu estava sozinha e disse que iria me fazer companhia. Naquele dia ele falou que ia casar comigo e eu fiquei louca para fugir “daquele maluco”. Como assim acabou de me conhecer e já quer casar? Kkk

Fui embora sem me despedir e ele ficou me mandando mensagem a madrugada toda no Instagram: “cadê você?”, “já foi embora?”.
    No dia seguinte ignorei um convite para almoçar, mas depois acabei cedendo e comecei a conversar com o “noivo da balada”.
    E aí que começamos a namorar e 10 meses depois ficamos oficialmente noivos 💍
    Hoje sou a noivinha mais feliz do mundo com o meu amor da balada ❤️🤭 rsrs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no shopping fomos no cinema Smiley heart

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi cheio de abraços Smiley heart Smiley heart ahhhhh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos no curso de pós graduação Mba Engenharia do Software , após 2 meses início do curso tivemos nosso primeiro encontro rs
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito diferente nos conhecemos num site convidei pra ir ao culto comigo e foi como se nos ja tinha o conhecido a muito tempo

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi louco! Eu o conhecia de vista, a avó dele era minha vizinha. Mas ele nunca reparou em mim, eu tinha ele no Facebook e um dia sem pretensão nenhuma eu curti uma foto dele e ele me chamou pra conversarmos.. Viramos amigos virtuais, só nós falávamos por rede social. Nada demais, até que um dia precisei me mudar para a casa da minha vó porque meu ap entraria em reforma.. minha vó mora em um condomínio.. Um dia ele me chamou pra conversar e eu não estava em casa. Quando cheguei, morando já com a minha vó, dei de cara com ele dentro do condomínio 😳 Isso mesmo, ele morava no mesmo condomínio que a minha vó e o resto vocês já sabem rs estamos aqui né ❤️😂
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois fazíamos faculdade, ele em uma instituição e eu em outra, eu estudava de manhã e ele a noite, como eu iria participar de uma palestra a noite na Universidade q eu estudava marcamos de nos ver depois da minha palestra já q ele não ia ter as últimas aulas, então nos encontramos na frente do bloco que eu estudava, ficamos conversando lá, pretendemos tirar umas fotos do nosso pré wedding lá, já q foi nosso primeiro encontro e é um lugar bem bonito
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro no shopping, fomos ao cinema e ele me roubou um beijo no estacionamento kkkk ❤❤
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No shopping, tomamos sorvete e nos beijamos. Até rolou eu te amo. A 13 anos atrás. ❤
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo quando tinha 12 anos de idade, ele sempre foi amigo do meu irmão eles até já estudaram juntos, mas eu não conheci até que um dia meu irmão convidou ele para ir na igreja que nos frequenta até hoje, e assim se vimos pela primeira vez, porém nunca fomos tão próximos só conversávamos o essencial, mas ele sempre foi afim de mim, quis namorar comigo várias vezes e eu sempre disse não... então se passaram os anos ele namorou com outras e eu sempre esperando em Deus meu príncipe sem se quer saber que era ele que estava preparado para mim, então os anos se passou e quando já estava com 20 anos de idade aconteceu várias coisas que foram levando nos ficar juntos, até que então no dia 29 de Junho de 2016 nos finalmente começamos a namorar e ja estamos juntos quase 4 anos ninguém diria que daria certo até eu mesma duvidava no início kkk mais estamos firmes e fortes juntos 😍❤
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu o vi na festa de uma amiga dele mas estava acompanhado por outra pessoa e não me viu mas eu o vi, depois semanas antes do Natal fui com essa amiga dele ver as luzes de Natal da nossa cidade e foi ai que tudo começou, ela e eu estávamos sem carro e pelo horário já não havia mais ônibus para ir embora, quando chegamos a estação de ônibus ela disse que ia ligar para um amigo dela que era ele mas eu nem imaginava quem poderia ser ele nos deu carona até em casa ela desceu primeiro e depois ele me deixou em casa pois morávamos próximo, foi ai que trocamos mensagens, e começamos a sair.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo aplicativo e saimos para um jantar ( as 4:00 da tarde) depois fomos passear em um parque. O primeiro contato foi ele pegando no meu braço para andarmos de braços dados e desde entao, nao nos desgrudamos mais.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de amigos em comum, primeira vez que ficamos juntos foi em uma balada rs
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eramos melhores amigos, ele me conquistou.
    Primeiro encontro oficial, me convidou para o cinema.
    Ele me esperou 1 hora no ponto, chegamos no cinema o nosso filme já tinha esgotado, quando chegamos no caixa o 2° filme escolhido também, e nos restou apanas o filme "Vai que da certo 2", sendo que não tínhamos assistido nem o primeiro kkkkk..
    Mas foi um dia maravilhoso!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um cinema
    Fomos assistir o filme do queen e eu n parava de mexer na mão dele e numa pulseirinha de São Bento que ele tinha

Ficou tão marcado isso que no mesmo anoNem namorávamos ainda, ele me deu de presente de natal uma pulseira igual a dele
    E cá estamos nos ajeitando para casar e morando juntos hahah
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No shopping e nos perdermos na volta pra casa rs
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no aniversário de um amigo dele, em uma sexta feira de muuuuito frio ❤️
    • Responder
  • Rodrigues
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao Jardim Botânico,conheci uma parte desse mundo lugar que não conhecia antes. Um caminho todo arborizado dos dois lados e com um pequeno corredor no canto a esquerda... Sentamos depois no meio do caminho de baixo de árvores o sol surgiu nesse momento por entre as frechas da copa da arvore e dava pra escutar o som dos animais... Esse momento foi realmente especial...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no shopping e foi desastroso kkk
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no shopping
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no shopping, tomamos suco e conversamos a tarde toda, foi maravilhoso ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas