Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Namoramos à distância por 6 meses antes de nos conhecermos. Nosso primeiro encontro ele me buscou no apto que aluguei (ele estudava numa cidade e eu passei pra mesma faculdade, mas outro curso, aí fui morar pra lá), e fomos no chiquinho sorvetes. Foi mega nervoso porque nos falávamos fazia muito tempo, mas a gente nunca tinha se visto pessoalmente. Foi bem bacana.
Nos conhecemos no trabalho, na época ela era amiga de um amigo meu e não tínhamos tanto contato, daí fomos no Black dog e me interessei pelo jeito cativante dela. Sai de um relacionamento de 7 anos pra ficar com ela, cheia de incertezas (porque nos prendemos ao certo, o novo assusta) e foi a melhor escolha da minha vida, não troco minha india por ninguém, e agora como em um susto estamos para casar, o tempo voa, estamos no céu.
A gente se conheceu no Tinder e nosso primeiro encontro foi um desastre hahahaha Fomos na Confeitaria Colombo no centro do Rio e eu atrasei, quando chegamos nenhum de nós sabia como a confeitaria funcionava, esperamos 20 minutos pra ser atendidos e descobrimos que estávamos no lugar errado, sentamos pra comer e não tinha nada que eu queria, ele falou demais e eu falei de menos. Não ficamos nesse nem no segundo encontro, ai desistimos. Só 6 meses depois fomos ficar e nunca mais nos largamos. Hoje rimos muito desse episódio e eu adoro contar hehe
Já conhecia ele há um tempo morarmos no msm bairro mais tudo começou na igreja e depois foi pra lanchonete kkkkkk mais nunca imaginei que ele fosse o meu par por tanto quando eu estava orando achava que ia ser outra pessoa mais era ele e já estava tão perto 😍😍😍😍💍
Já éramos amigos há anos, então tivemos vários encontros kkkk mas o primeiro depois que a gente se olhou diferente foi na minha casa, com direito a vinho, largos sorrisos e declarações de amor.
Foi incrível! Na época eu tinha 15 anos (recém feitos) e ele 17. Chamei ele pra ir no shopping trocar alguns presentes que eu tinha ganhado repetido nos meus 15 anos e foi onde tudo começou
Nos conhecemos no casamento de um prima. Quase dois anos depois tivemos nosso primeiro encontro em um parque aqui da cidade, ele veio me deixar em casa depois.
Nos conhecemos na festa de encerramento do colegial (do meu no caso rs) na rtua dele, em frente ao restaurante. Mas nosso primeiro encontro foi no aniversário do irmão dele