Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi em 15 de novembro de 2018, no aeroporto internacional de Florianópolis... depois de quase 6 meses de conversa online. (namoramos á distância desde então!)
Nosso primeiro encontro foi numa estação de metrô em SP. Nos conhecemos através do aplicativo Tinder, e sim todos se surpreendem quando falamos. De lá fomos até o shopping para assistir um filme. Naquele dia foi tudo incrível, nossa conversa, nosso beijo na sala de cinema até o caminho de volta para casa.
Ver mensagem citada
Ah nos primeiro encontro foi quando agente estudava agente se conheceu no ônibus da escola agente andava no msm ônibus ❤💑 foi da que me apaixonei por ele
Foi legal, eu estudava a noite e marcamos de ir em uma praça que ficava perto do colégio que eu estudava, como eu ia de ônibus para o colégio ele se ofereceu pra mim levar de moto no colégio depois da praça, aí ele passou no ponto de ônibus me pegou ficamos só um pouco na praça e quando estava dando a hora do segunda aula ele me levou pro colégio. Nesse dia nós só conversamos
Já nos conhecíamos de vista, pois eramos vizinhos. Começamos a conversar no facebook, viramos amigos, pois namorávamos na época, nossos namoros acabaram com dias de diferença kk ele me convidou pra ir ao cinema, e depois desse dia nunca mais nos separamos.
Nos conhecemos na casa da minha irmã ele é amigo do meu cunhado e resolveu fazer uma farrinha e eu fui para visitar minha irmã e minha sobrinha ai ele chegou e ficou a fim de me conhecer depois de um ano ele viajou comigo e a minha família no Carnaval meu cunhado chamou alguns amigos e ele estava, aí na viagem fomos nós conhecendo melhor ate q no último dia demos nosso primeiro beijo e estamos juntos graças a Deus até hoje.
Nos conhecíamos de vista desde criança. Eu até era bem amiga do irmão dele qnd pequenos. Nós nos reencontramos num App de relacionamento e depois de alguns dias de conversa ele veio a minha casa para tomarmos um chimarrão juntos.
Foi em uma festa de são joão na casa de amigos, o pessoal estava dançando, ele se aproximou e começamos conversar e no meio da sala mesmo nos beijamos.
Foi maravilhoso nosso primeiro encontro. Assistimos a um filme e depois fomos a uma cafeteria dentro de uma livraria (meu lugar preferido) e conversamos por horas! Sensacional. Depois ele me levou em casa e nos despedimos com um abraço e um beijo. E daí não nos desgrudamos mais. Dá uma nostalgia... ❤❤❤