Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro encontro oficial foi em uma festinha e ai que foi o primeiro beijo 😍

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei ele para vir tomar uma cervejinha em casa 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo da pandemia, tudo fechado...

A gente trabalhava na mesma empresa, mas a gente foi começar a conversar no começo da pandemia kk
    Assistimos 6 episódios de Naruto e conversamos um pouco kkk estávamos com muita vergonha AAA então não rolou nem um selinho kkkkk
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível... fomos jaguar
    Jamtar no bairro da liberdade num restaurante japonês!! Fomos passear pelo bairro e ele me beijou...
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos no McDonald’s com minha priminha de 7 anos kkkk esse foi o oficial quando estamos juntos. Mas o primeiro primeiro mesmo foi na execução da escola indo para a hidrelétrica, sentamos um do lado do outro conversamos e até dormi no ombro dele.
    • Responder
  • Amanda e Marco
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Amanda e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao culto e ambos não tínhamos interesse algum em encontrar alguém, estávamos nos tornando amigos pelo propósito parecido e histórias vividas em Deus... Então a primeira vez, com ambos sem interesse algum, vivendo felizes sozinhos, o pensamento e coração se acertaram e nós nem percebemos e já estávamos apaixonados e ligados por algo mais forte que nossas vontades e metas... Então quando percebemos era amor! Nunca mais nos sentimos sozinhos e vivemos um amor além do que pensamos existir e ser real... 1 coríntios 13 💖🙏
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema e assistimos Avatar.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos numa festa da minha cidade. Ele estava logo atrás de mim com alguns amigos dele.. Nos trocamos vários olhares, ficamos boa parte do tempo "encarando" um ao outro. Ao chegar em casa ele me procurou no Facebook e eu ele.. mandei uma mensagem e aquela msm noite começamos a cvs... Depois marcamos de nos ver e estarmos juntos, quase no altar.. Desde o dia que nos conhecemos em diante pude conhecer o que é o amor ❤🥰
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi após um dia super cansativo de trabalho onde ele me buscou para levar até o ponto de ônibus kkkk… Um dia conto nossa história, daria um filme 🍿❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em uma lanchonete que serve um super hiper mega hambúrguer gigante kkkkkkkkkk. E o primeiro beijo assim que ele me deixou em casa! Depois disso nunca mais nos deixamos ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro muitooo principalmente do primeiro beijo que foi mágico. Na hora não sabíamos, mas sentimos que foi diferente
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combinamos de jantar num restaurante japonês em uma sexta... sábado ele ia viajar para votar, pois não vota em São Paulo. Domingo cedo ele mandou msg que queria jantar de novo... e nós vimos domingo de noite!! Desde aí nunca mais nos separamos!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não foi bem encontro kkkk Ele me buscava na porta do trabalho e me levava até o ponto de ônibus dia sim e dia não, e isso sem ter rolado nem um beijo.. Nossa história é a coisa mais linda 🥺❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no shopping da nossa cidade, um dia de calor, ele tomou açaí e eu escolhi uma salada de frutas kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vemos a primeira vez sabe onde? Kkk pasmem, no funeral do tio dele. Nós já conversávamos, e ele estava super tristinho, eu também. Nos vimos, nos abraçamos, e depois do abraço nasceu um sentimento ainda maior, queríamos sempre nos ver e conversar ainda mais.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente trabalhava junto, então não teve um primeiro encontro kkkkk mas o primeiro beijo foi na rua de trás do trabalho kkkkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi em um cinema, já nos conhecíamos do colégio a bastante tempo e foi super legal
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversar pela Internet no dia 20.06.2018, e nos encontramos no dia 13.12.2018, quase 6 meses... Hahahah. Lembro que fomos no centro de Baueri, rolou uns beijinhos e depois não nos largamos mais. Tivemos muitos altos e baixos, estamos juntos e resolvemos nos casar. ♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fomos ao cinema no primeiro encontro. Eu estava muito tímida, porque toda minha família sabia que eu estava indo. Então ele chegou, com uma linda caixinha e um livro de romance dentro 🥰
    Meu noivo sempre foi muito romântico e atencioso.. eu ganhei na loteria!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Março 2022 Mato Grosso do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estamos conversando pelo Whatsapp mas nunca nos vimos .... mas nossa cupido(irmã dele) marco um reunião de teatro da nosso igreja, ela precisava de um casal e pediu para 2 dois participar com casal

Nos vimos na sexta feira nesta reunião para ensaiar e logo depois no domingo q já era a apresentação depois disso nao nos largamos mais 3 meses de namoro

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro oficial foi no circo ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro no cinema, depois desse dia nunca mais largamos o outro ♥️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm me lembro! Nos conhecemos pela internet e começamos a conversar. Ele de SP capital e eu do interior de SP, ele veio primeiro na minha casa pra gente se conhecer, percorreu 350 km de ônibus, e quando nos vimos pela primeira vez já sentimos algo diferente. E nesse mesmo dia começamos a namorar, pois já sabíamos bem o que queríamos. E desde 27 de Dezembro de 2019 estamos juntos! ♥

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos para um barzinho, um bom papo e umas boas cervejas, com direito a beijão no final! Rsrs😍😍😍😍
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era coordenador de grupo de jovens e eu faria o encontro de jovens, ele veio confirmar a inscrição comigo, e começamos a conversar muito, e nos vimos lá pela primeira vez, mas eu só reconheci ele no penúltimo dia. Depois disso conversamos mais e mais e passamos a nos encontrar.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2023 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava saindo do refeitório da empresa com minha amiga e ele passou e comprimentou, eu ja fiquei interessada e perguntei pra ela quem era. Minha amiga vendo meu interesse, ja foi falar pra ele que ele tinha uma admiradora secreta e ficou falando de mim sem ele saber quem eu era. Depois de alguns dias, minha amiga veio me falar que ele queria me conhecer e tinha passado meu número pra ele, fiquei morrendo de vergonha e quando ele me chamou no whatsapp eu disse que nao queria sair com ele.
    Ele pediu pra continuar conversando comigo porque era novo na cidade e tinha poucos amigos,
    algumas semanas depois saímos pra tomar sorvete e estamos há 1 anos e 8 meses juntos! ❤️
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 14 e ele 15. Nós conhecemos na escola.
    A amizade foi crescendo, virou o ano e ele foi meu príncipe dos 15 anos, quando vimos estávamos sonhando com namoro, mais meus pais só deixavam namorar com 18 anos, então ficamos juntos, esperando eu completa 18 anos.
    No dia do meu aniversário de 18 ele veio pedir meus pais para namora comigo. Isso já tem 3 anos. No total já temos 7 anos juntos sonhando com nosso grande dia, e agora falta pouco pada acontecer. Um sonho virando realidade.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino médio, a gente se zuava muito kkkk aí as coisas foram acontecendo.. no primeiro encontro oficial ele chegou atrasado 🥲 mas tudo bem, coitado, foi o padrasto dele que atrasou a carona.. pois é, isso tudo foi com 17 anos, estamos completando 8 anos de namoro.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na uol, nosso primeiro encontro foi no metrô pré pandemia em fevereiro de 2020.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata outubro 2021 Maranhão
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mikael &Gabriele
    Por incrível que pareça moramos pertinho um do outro ,mais nos conhecemos pela internet,(fabeook)
    Nosso primeiro beijo foi (18/02/18)Começamos a namorar 18/02/18Sim ,no exato momento em que iria manda solicitação pra ele ,ele mandou pra mim ,hahahaEu quis manda solicitação pra ele quando eu vir uma foto dele com garoto e o garoto tinha marcado ele. Mais tudo aconteceu no momento certo, assumir nosso namoro pra família em 09/0718Iremos casar 06 de Novembro de 2021
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro oficial foi em um pub/restaurante em Edimburgo na Escócia, durante nossa terceira viagem juntos, foi quando realmente sentamos de frente um pro outro e trocamos aqueles olhares de quem está se apaixonando
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em uma festa junina 😊e o pedido de casamento foi um jantar no Terraço Itália.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas