Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi uma benção, não tinha certeza ainda que queria ele pro resto da minha vida... Convidei ele para um pequeno grupo de oração e esse dia foi o primeiro selinho que dei nele...no dia 31/08/2018
Nos conhecemos na faculdade, de princípio não fomos com a cara um do outro, mas foi só a primeira oportunidade para nos conhecemos, que víamos que estamos completamente errados.
Nosso primeiro encontro foi em um evento de música, ele me acompanhou até em casa e depois saímos juntos, fomos a um restaurante bem aconchegante da cidade, foi muito bom
Ele me chamou pra sair, a principio íamos no cinema, mas falei que nao tinha nenhum filme bom pois o que eu queria era ouvir ele falar, estava apaixonada pela voz dele, fomos no Starbucks, lugar agradável e ótimo pra conversar, lá sentamos no sofá e ele ficou bem pertinho de mim, e toda hora tentava um beijo, mas eu me fazia de despercebida hahah, até que não aguentei e tasquei um beijao nele. Dali em diante não enxergávamos mais nossas vidas um sem o outro.