Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele começou a trabalhar na mesma empresa que eu. No primeiro dia dele já começamos a trocar olhares disfarçados (nem nos demos conta de que éramos correspondidos). No dia seguinte os amigos começaram a falar que ele só falava de mim, no mesmo dia começamos a conversar e no final daquela semana saímos do trabalho e ele me levou pra comer uns salgados top. Aí me apaixonei né
Nos conhecemos pela internet, o primeiro encontro foi no dia 12 de junho, dia dos namorados. A algum tempo não saíamos com ninguém e estávamos muito apreensivos, mas quando cheguei e encontrei aqueles lindos olhos brilhando e o sorriso mais gostoso da face da terra se abrindo p mim, nossa soube na hora que era o amor da minha Vida. Ele esperou a noite toda p me dar o primeiro beijo, e quando se levantou p fazer isso eu estava tão nervosa que coloquei um pão na boca na mesma hora, foi um primeiro beijo com pão kkkkk..... que delícia recordar isso!
O conheço desde os meus 12 anos de idade que foi quando ficamos pela primeira vez e depois viramos melhores amigos desde então, mas aos 21 anos resolvemos deixar a paixão falar e ficamos e deu medo, nos enrolamos pelo medo de aceitar o quanto nos amávamos mas hoje não dava mais pra esconder. Desde quando entramos firme na igreja decidimos que é um com outro que devemos viver toda vida !
A primeira vez que nos vimos foi na faculdade onde eu trabalho. Na época, eu era do atendimento estava fazendo a matrícula dele, uma semana depois ele voltou para entregar os documentos que faltavam, e eu o atendi novamente... Durante o atendimento, ele me pediu um papel e uma caneta anotou o contato dele e entregou para minha colega de trabalho para ela me entregar e saiu correndo rsrs. Eu não liguei nem mandei msgn logo de cara, como eu tinha todos os dados dele, pesquisei no Facebook pra ver se não tinha namorada nem nada rs... Acabei adicionando e começamos a conversar pelo messenger 🥰
No meu aniversário. Me acordou com uma cesta linda e um solitário. Fiquei sem acreditar! Até que ele mandou eu organizar as coisas da festa 15 dias depois, aí acreditei que era de verdade mesmo kkkkk 💖💖💖
Hahaha fomos para um sushi que conhecíamos. Chegando lá, estava lotado. Sugeri um outro que eu conhecia, mas ele não. Era rodízio, mas você tinha que fazer o pedido, pois ficava pronto na hora. Cheguei, fiz um pedido enorme! Ele não pediu nada. Ficou só na coca-cola. Eu comi tudo e ele não comeu nada. Kkkkkk no final, muito cavalheiro, pagou a conta. Depois ele me disse que não pediu para porque tava com medo do dinheiro não dar. Pq ele não sabia que era rodízio, achou que tudo que eu tinha pedido era à la carte! Kkkkkkkkk
A primeira vez que saímos juntos , fomos de ape em um restaurante , rimos bastante , conversamos bastante tbm .. e na hr de ir embora começou uma baita chuva , e viemos embora debaixo de chuva kkkk ai paramos em um ponto de ônibus e foi ali que ele tentou me dar o primeiro beijo, mas eu fiquei cm vergonha e nao deixei rs 😊