Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O primeiro encontro foi na minha casa no natal de 2016. O tio do meu noivo tem sociedade com meu irmão e já conhecíamos a família do tio do Bruno, juntaram as famílias para o natal na minha casa e coincidentemente ele foi meu amigo x , no outro dia fui para minha casa de praia na Bahia e ele juntamente com a família dele foi também! Daí tudo efetivamente começou lá e 15 dias depois ele me pediu em namoro.
Fomos ao cinema assistir Kong! A gente já estava ficando mas nunca tínhamos saído só nos dois... Foi muito gostoso, foi quando percebi que já amava ele.
O nosso primeiro encontro foi na igreja quando nós tínhamos uns 4 anos de idade, nos reencontramos em um congresso da nossa igreja novamente quando tínhamos 16 anos e em 2017 ficamos juntos pra valer
Nos conhecemos na escola e após 5 anos de amizade decidimos dar uma chance pro sentimento que sempre existiu. Nosso primeiro encontro foi em um parque.