Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Primeiro encontro , não exatamente ! Convivemos desde criança , nossa cidade é pequena ! Mas começamos a nos relacionar em uma feira de ciências , na escola !
Ele me viu na igreja cantando em 2016 nas suas férias, então retornou para a cidade em que residia e em novembro de 2017 ele me achou em uma página do Facebook e adicionou, começamos a conversar e em dezembro tivemos nosso primeiro encontro na praça central de PB.
Incrível. Ele me levou para jantar em um restaurante chinês e nossa amizade ganhou ainda mais força depois desse encontro! Até que... de amizade virou namoro 💕
Foi um reencontro, apos 2 anos sem se ver começamos a nos falar pelo facebook pois ele estava em outro estado, quando veio para o Rio marcamos de nos ver quando eu estava indo na casa de uma amiga e assim que ele me viu já me deu um beijo totalmente inesperado rsrs
Na verdade, nos conhecemos na adolescência, pois temos amigos em comum. E, nos reencontramos um dia na rua, perto dos nossos trabalhos e, depois de um tempinho ele me adicionou numa rede social e começou a me enviar algumas mensagens, de Páscoa, de aniversário...
Sempre fomos amigos, por conta do trabalho. Ele sempre me aconselhou e esteve ao meu lado (inclusive quando eu falava do meu ex hahaha) e isso sempre me encantou. Ele me fazia rir quando mais nada no mundo conseguia, além de encher a cara comigo quando eu precisava esquecer de tudo. Num dia, saimos para beber com uns amigos e sentamos um do lado do outro. Após beber por algumas horas, ele estava saindo do banheiro e eu entrando, e nisso roubei um beijo. Depois disso, passamos a madrugada conversando sobre mil coisas e tudo o que a gente queria para o futuro. Desde então, estamos juntos
Foi num retiro de carnaval da nossa igreja passamos a madrugada inteira e o dia seguinte conversando e no dia de ir embora não queria mais sair de perto dele