Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ttabalhavamos na mesma escola e a inspetora (nossa cupido) nos deu uma forcinha.... Marcarmos em uma pizzaria aqui na cidade mesmo, após o trabalho.... Inesquecível!!!
Nosso primeiro encontro foi em um grupo de oração jovem, meus amigos nos apresentaram e ele começou a participar do campeonato da igreja e eu frequentei todos os jogos pra ver ele, foi assim que começamos a nos conhecer melhor e estamos juntos até hoje.
A primeira vez que nós vimos foi na academia na aula de sertanejo eu estava muito nervosa pra dançar com ele e eu não sabia o por que.....aí na hora que ele segurou na minha mão eu tremia ele falou que ali sentiu que eu era o grande amor da vida dele ❤️😍😍😍
Foi maravilhoso, nós saímos porque ele disse que ia me dar um ovo de Páscoa mas queria que eu fosse escolher, então fomos ao shopping, depois passamos em um boteco chique no qual comemos uma porção de batatas e no caminho ele me roubou um beijo, fomos para praça da cidade e lá ficamos algumas horinhas juntos.
Estudamos juntos nas mesmas escolas a vida toda. Depois de 7 anos ele falou comigo no Facebook e ficamos assim por quase um ano. No mesmo ano nos reencontramos em um reencontro do colégio, depois de 7 anos formados. No final da noite, acabamos ficando.
Nosso primeiro encontro foi junto com uns amigos. Fomos para um retiro da igreja, e lá decidimos com uns amigos dar umas voltas pelo lugar, mas especificamente irmos no Mirante que tinha lá. Depois ficamos sozinhos apenas olhando a paisagem que o Mirante nos oferecia, onde ocorreu nosso primeiro beijo.
Diz ele que 2 anos antes ele já tentava se aproximar, porém nunca percebi... No dia do meu aniversário de 30 anos, ao soprar as velas pedi um amor sincero e pra vida toda... Dois dias depois, sem saber para onde estava indo com uma amiga, fui para casa dele em um churrasco... aos poucos ele foi me conquistando e quando vi... já não tinha volta mais.
Conheci em uma festa através de uma amiga em comum (hoje nossa madrinha) em uma noite de muita chuva no Rio de Janeiro já tinha até desistido de sai ainda bem ué minha amiga/madrinha fez chantagem falando que se eu não fosse não falava mais comigo 🙌🏽