Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Numa festa, na cidade vizinha! Nunca tínhamos nos visto, eu estava com outra pessoa inclusive. Ele pediu permissão para o outro pra dançar comigo e dançamos. A luz da festa acabou por uma fração de segundo, olhei pra ele e paramos de dançar. Nao sei quem beijou quem, mas quando a luz voltou estávamos nos beijando.
Noiva Ativa
Junho 2020
Mato Grosso do Sul
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Saímos para comer, conversamos muito e no final do encontro decidimos iniciar um namoro 💕
Nos conhecemos em um grupo de wpp do Humberto Gessinger, ele é de outra cidade que fica a quase 400 km da minha e ai a gente começou a namorar, 1 mes e 7 dias depois ele veio de la pra ca pra poder me ver entao nosso primeiro encontro foi em uma rodoviaria rs ❣
Eu falei que tinha um milkshake de Nutella no bobs que ele precisava experimentar, daí ele me convidou pra ir junto com ele e lá também rolou o primeiro beijo 😍
Nosso primeiro encontro foi na Estação da Paulista em Piracicaba, confesso que fiquei com um frio na barriga mas foi incrível... aaaaa e sem contar que fui pedida em namoro nesse dia.
Foi incrível saímos pra comer lanche depois ficamos andando, paramos em um ginásio aqui da cidade e conversamos bastante sobre coisas que gostávamos e que queríamos para o futuro.
Atrasvez do primo dele eu estava indo dar uns beijinhos no primo dele ai ele me viu la foi passando os dias ai quando chegou final de semana ele procurou saber onde eu acostuma ficar atoa
Conheci ele na internet o primeiro encontro foi muito rápido, ele viajou 350km para me encontrar por 5 min pois eu estava trabalhando, depois disso nós vimos apenas no mês seguinte, mais nos falavamos todo dia por telefone, horas e horas de ligação.
Nos conhecemos no trabalho eu era novata e fui pedir ajuda só que ele tava nervosa,estressado e sem querer me deu uma mal resposta... simplesmente saí depois ele foi até me e pediu mil desculpas e foi me ajudar,a partir desse dia viramos amigos e quando percebemos já estávamos apaixonados
Foi na Califórnia, por conta de um aplicativo de relacionamento e porque ele sabia cozinhar e ia fazer arroz com feijão, não tinha como recusar esse encontro. hahah