Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi na igreja, ele me dava aula de libras, mas, não nos gostávamos, uns 3 anos depois soube q ele era apaixonado por mim e msm assim não gostava dele ainda, qndo foi em 2013, simplesmente gostei do sorriso dele pra mim, após 3 anos tentando me conquistar, 1 ano após estarmos conversando, começamos a namorar e estamos juntos até hj, e pra TD sempre
Após um match no Tinder, marcamos um cinema. Ele se atrasou, eu me irritei briguei com ele, mas ele não levou a sério. Riu da minha cara e fomos para sessão parecendo duas pessoas que já se conheciam a anos kkkk
Nos encontramos em frente ao shopping e seguimos para um videoke com sinuca. Ficamos até às 4 hs da manhã, cantando, jogando, nos divertindo muito e nos conversando muito.
Trabalhávamos quase a 2 anos juntos em uma livraria, é aí teve um dia que nos olhamos diferente, um dia depois de algum tempo de troca de olhares, ele me ofereceu uma carona até a parada de ônibus, é foi aí que fui surpreendida por um beijo, no dia 14 de setembro de 2016, então des desse dia não nos separamos mais.
Nos conhecemos por meio de uma comunidade do orkut, onde se deixava o endereço de msn, e nosso primeiro encontro pessoalmente foi perto da casa dele a tarde, em uma pracinha, que acabou virando nosso lugar de namorar.
Escondido dos meu pais, éramos muito jovens na época para namorar, foi quase um ano de luta para ficarmos juntos, mas nosso amor venceu e hoje 5 anos depois disso minha família o ama e eu tenho a certeza de que não poderia ter escolhido alguém melhor
No saguão da clínica, ele é fotógrafo e tirou fotos minhas e da minha família... depois inventou uma desculpa esfarrapada pro meu irmão dar o meu número pra ele kkk Desde então estamos juntos..
Eu disse que estava com fome, e não tinha ninguem pra ir comigo.Ele perguntou se eu queria companhia, e me levou para comer😻 Quando estávamos indo embora, ele me puxou pela cintura e me beijou 😀 Ps: sim, eu o chamei para sair 🙈
Ele foi me buscar na saída do cursinho e fomos ao shopping, onde conversamos bastante. Lá estava acontecendo uma apresentação de música ao vivo, estava tocando Jota Quest. ❤️
Não tivemos um primeiro encontro, em que nós dois marcamos, mas nos encontramos em uma festa junina feita pela minha família, onde os pais dele foram convidados, e isso aconteceu 1 semana depois de nos conhecermos.