Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A primeira vez que o vi, foi na praca enfrente a casa da minha prima, e na quele momento apesar de todu que acontecia a o redor, ele olhava so para mim e eu somente para ele, e la msm conversamos e bebemos algo.
Aaaah nosso primeiro encontro foi tao especial de primeira quando eu vi ele me tremi toda com vergonha , mas conversamos tantos sobre tudo e por fim depois de 2 horas de papo demos um beijao fooi inesquecivel assim como os outros encontro 💕
Nos conhecemos na época de escola, tivemos um rápido relacionamento, aqueles de adolescentes. Depois de 4 anos nos reencontramos e decidimos tentar novamente e estamos juntos até hoje!
Éramos mais de sair com amigos, ou nossos pais, pq nos conhecemos desde muito novinhos, mas nosso primeiro encontro que não foi bem encontro foi na igreja 🥰