Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi em uma boate. Estávamos em locais totalmente diferentes e distantes e no fim da noite ambos decidiram ir a mesma boate, lá nos conhecemos e desde então não desgrudamos mais.
Noiva Novata
Dezembro 2023
Rio de Janeiro
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui encontrar um amigo que estava na casa do meu noivo.
Fui morar com uma amiga e ela chamou ele para ajudar na mudança, eu não o conhecia, ele chegou la todo cheiroso e arrumado e eu estava toda suja, descabelada e cansada pois passamos o dia todo arrumando e desarrumando caixas... Em um momento eu estava distraída e do nada ele me fez uma pergunta e me assustou, começamos a rir e não paramos mais.
Nos encontramos em uma capelinha e conversamos a tarde toda
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tivemos primeiro encontro. A gente se via sempre na nossa igreja pois éramos da mesma, aí a gente não conversava muito porque eu achava que por ele ser primo do filho do pastor que (pegava todas) ele era igual. Eu era uma criança inocente kkkkk mesmo depois do namoro liberado demoramos meses para sair juntos sozinhos l..
Como ele é primo de uma das minhas melhores amigas, decidimos orar de pois de nossa oração, fomos comemorar nosso dia de namoro no açai logo após o culto
Nos conhecermos em um grupo de zueira e memes do facebook😂😂😂, no primeiro dia que comversamos ja combinamos de nos encontrar( uma loucura kkk) em um shopping aqui de SP, ficos lá até o shopping fechar e depois fomos para im barzinho!
A gente se via na igreja as vezes mas encontro mesmo foi em um dia do meu aniversário que ele foi até a escola que eu estudava levar um presente super fofo e dps tomamos um sorvete