Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos vimos pela primeira vez no colégio, em um projeto que acontecia no final do ano. No ano seguinte, ele foi da minha sala, começamos a nos conhecer, viramos amigos e não demorou muito para acontecer o primeiro beijo.
Nossa historia é bem longa. rsrs Mas foi buscar ele no aeroporto, e então rolou o primeiro beijo!! Fiz um almoço em casa, pois logo após ele tinha uma entrevista de emprego que fez toda a mudança em nossas vidas.
Eu havia baixado o Tinder para excluir minha conta definitivamente e quando vi ele tinha mandado uma mensagem, então decidi manter a conta por mais um tempo. Ele me chamou para sair e eu não aceitei a princípio, mas ele não desistiu. Então um dia ele me chamou para comer sushi e assim tudo começou
Nos conhecemos em uma praça em Porto Alegre, onde moravamos na época. Ele é amigo de infancia de uma das minhas melhores amigas e ele estava na praça onde fomos tomar chimarrão no dia. Foi amor a primeira vista 😍
Ele foi me buscar no trabalho! Foi uma viagem de 1 hora no completo silêncio mas quando começamos a conversar já sabia que ele era a pessoa com quem eu queria ficar!
Ja nos conhecíamos desde de a pre-escola , estudamos juntos no fundamental e medio. Nosso primeiro encontro nao foi tao novidade pois ja nos conhecíamos porem, foi com novas intenções.
Temos amigos em comum, um belo dia me chamou no menssenger. Eu odeio conhecer gente por mensagem não tenho paciência pra responder tanta ladainha hahahahaha, mas ele foi bem insistente. O que ajudou bastante e que eu morava em frente a mãe dele, então ele arrumava desculpa pra tentar me ver rs, começamos a nos conhecer e ele já se apresentou para minha família como namorado sem a gente nem ter ficado.😡 eu odiei, claro e disse a ele que estava em fase de testes hahahahaha o bichinho sofreu até me conquistar foram longos meses até o primeiro 💋 e de lá pra cá nunca mais se desgrudamos. Moramos juntos a mais de um ano e planejamento nosso casamento. Estou muito feliz! 💒 👰
Nos conhecemos através de amigos em comum ele não gostava de mim, nem eu dele porém conversávamos. Passando o tempo fui tendo uma dedinha por ele. Até que me declarei e ele me deu um fora.😓 Passou alguns anos e voltamos nos falar, até que se vendo as vezes e se falando sempre ficamos na porta de casa. Desde então não nos largamos mais.
A primeira vez que o vi foi em uma festa que eu não conhecia ninguem kkkk , nosso primeiro encontro foi magico conversamos sobre tudo e demos tao certo
Foi na igreja depois de uma semana conversando pelo mensseger. ele muito lindo de terno e gravata foi me conhecer e eu estava com uma bota ortopédica devido uma acidente kkkkkkk. mais foi perfeito...
Noiva Ativa
Setembro 2020
Mato Grosso
Jackeline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na escola, ele nao gostava de mim e nem ei dele, so que ficamos amigos com p tempo e agora vamos casar
Ambos da mesma religião, porem de igrejas diferentes..e aconteceu um congresso missionário na capital do nosso estado, então fomos e nos conhecemos no local de encontro de partida, onde estava o ônibus que iria nos levar, viajem longa, só que estava com um amigo..já no congresso começamos a conversa, ai pronto, sempre mantemos contato, saindo, surgiu a amizade desde então.. passando um mês ele me pediu em namoro..esse congresso mudou minha vida de tal maneira pois conheci o amor da minha vida.