Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fomos no cinema e estávamos apenas conversando,na saída ele me parou no meio da rua e me pediu em namoro e em seguida me beijou rs depois fomos para a sorveteria
Fomos ao Mcdonalds foi divertido demos muitas risadas 😍 nossa paixão é sair para comer hahah. Mas a primeira vez que nos vimos foi em.uma festa na casa da tia dele !
Combinamos de nos encontrar na praça da nossa cidade, em seguida andamos juntos, paramos e conversamos muito, rimos bastante até rolar o primeiro beijo!
Ele já tinha me observado em lugares comuns que frequentavamos, no dia que nos conhecemos eu estava numa festa dançando e ele ficou me observado, até que chegou até a mim eu resisti no começo, mas depois do beijo estamos juntos até hoje...
Foi muito engraçado, num bar próximo de casa, no final do encontro ele ficou todo encabulado do meu lado, como estava cada um no seu carro na hora de ir embora sei uma carona até o carro dele, ele foi me seguindo, queria me deixar em casa, ultrapassei ele e perguntei se ele não iria me dar "Boa Noite" paramos os carros na rua de um convento tradicional no bairro, ele desceu do carro e me deu um bjo, logo após seguimos para minha casa, onde ele me acompanhou e depois vou para sua casa.
Na verdade já éramos amigos há 2 anos antes do namoro. Cantamos no mesmo coral e saíamos juntos com o pessoal. No primeiro encontro fomos em uma Cafeteria e Sorveteria super maravilhosa, com aquelas taças enormes e deliciosas. Ainda era bem engraçado, pois ainda tinha ele como amigo, mas depois desse primeiro encontro o tom das conversas mudou e começamos a nos aproximar mais. O sorvete foi maravilhoso, o café também e a companhia dele, como sempre, maravilhosa também!
Foi muito engraçado.. saímos pra ir na pizzaria com alguns amigos na volta ele pediu pra me levar em casa. No caminho fomos conversando quando chegou no portão da minha casa ele me pediu um beijo.kkk
Noivo Novato
Fevereiro 2020
Rio Grande do Norte
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós vimos pela primeira vez em um churrasco com amigos. Mas combinamos de sair juntos para o shopping e lá tudo começou.
Não foi bem um encontro, nós conhecemos no melhor lugar, na igreja, porém fomos nos falar no aniversário de uma jovem da igreja, a partir daí começamos conversar...