Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Após minha aula no ensino médio, wlw foi me buscar e comemos um lanche no Mc Donalds, já nos conhecíamos desde a infância mas nunca conversamos diretamente até esse dia...
Nós éramos melhores amigos, um dia resolvemos ficar juntos... só por diversão e o que era para ser um encontro de dois amigos querendo conhecer o outro lado da moeda das relações íntimas e emocionais se sucedeu a um encontro super romântico. Como dois jovens normais, fomos ao Mirante na Paulista, tomamos uns drinks e conversamos o dia todo, no final do dia ele ainda não havia me beijado, tinha acabado de entardecer, ele elogiou minha cicatriz no rosto, dizendo que era fofa e depois de um minuto de silêncio desconfortável, me pediu um beijo, nesse momento eu senti que seria o primeiro beijo de muitos outros que ainda estariam por vir.
Nosso primeiro encontro foi nas minhas ferias no Chile- Santiago. Nos conhecemos perto do escritorio de trabalho dele, trocamos telefones e a noite ele me convidou para jantar. Salimos as 21h30 porem era um dia de Domingo e em Santiago tudo esta fechado mais ou menos as 20h00. Porem ele me convidou para tomar um drink em um hotel lindo e na parte que tem um terraço lindo e romântico, começamos a nos conhecer pouco a pouco com olhares e ali eu senti um frio no coração de emoção e felicidade.
Nosso primeiro encontro foi como amigos, fomos ao cinema, conversamos muito, depois de 1 mês começamos a nossa história de amor.
Noiva Novata
Setembro 2020
Espírito Santo
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já gostava dele quando marcamos nosso primeiro encontro, acredito que ele também gostava de mim. Mas isso não podia acontecer, por razões óbvias, eu tinha uma colega que era obcecada por ele. Eu estava muito nervosa no dia, por conta desse "porém", mas ele me acalmou, foi super gentil comigo e me entendeu. Nós estávamos num almoço. E antes que eu fosse embora, ele me beijou. Uma semana depois, ele me pediu em namoro. Ele diz que se segurou bastante pra não pedir cedo, mas não conseguiu.
Nos conhecemos em um retiro de Carnaval de uma comunidade Católica (Canção Nova), após, o primeiro encontro foi no aeroporto de Porto Alegre, quando veio para minha cidade, pois ele morava em Minas e eu no Rio Grande do Sul.
Em nosso primeiro encontro fomos ao teatro onde rimos bastante e com esse clima bem animado, resolvemos dali irmos para praia a noite, depois de muita conversa demos o nosso primeiro beijo e a partir desse dia tudo começou.
A primeira vez que eu o vi foi no ano de 2014, foi amor a primeira vista.Eu me lembro que minha irmã tinha ido para igreja comigo e por a igreja estava cheia, ela sentou ao lado dele e eu sentei atrás. Eu lembro que ele estava com uma camisa de manga verde caque e calça jeans. Eu não sabia o nome dele e como eu era muito nova na minha igreja na época e não conhecia a ninguém nunca tinha ouvido falar sobre ele. Neste dia eu falei para minha irmã: Que rapaz lindo😍, eu ainda vou me casar com ele. E desde lá começei a orar por ele.
O Primeiro Encontro foi com Jesus nos falando que éramos um pro outro, que temos um propósito juntos e que Ele está nos unindo pra que o Reino dEle seja manifestado na terra!