Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• P
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi engraçado, nos vimos numa festa ele veio falar comigo, falei mas não aconteceu nada naquele dia
    Após 1 ano nos reencontramos numa casa de show....aí que tudo começou

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos no trabalho, mas o primeiro encontro só nós dois acho que foi no shopping pra comer alguma coisa 🤣🤣🍟
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente estudava na mesma escola, mas a gente não conversava na época. Ai passou alguns anos eu quebrei o meu dedo do pé e fiquei afastada do serviço, ai mexendo no facebook vi uma foto dele e adicionei, do nada começamos a conversar e passou alguns dias ele veio me visitar, entrou como amigo e saiu como namorado kkkk e agora vamos casar.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez no aniversário do irmão dele. Mas não nos falamos e nem fomos apresentados. Ele gostou de mim e pediu pra uma amiga nossa nos apresentar. Marcamos em um parque e ficamos juntos desde o primeiro momento. O pedido de namoro veio 1 mes depois
    • Responder
  • Jeneffer Duarte
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Jeneffer Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, tudo começou no aniversário de uma amiga nossa e desde então estamos juntos❤
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um app de relacionamentos. O primeiro encontro foi no shopping da minha cidade, conversamos muito nos identificamos bastante, fomos ao cinema ele me deixou em casa, depois desse encontro nunca mais nos separamos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 3/10/14 onde fomos até uma padaria e demos nosso primeiro beijo
    • Responder
  • Thaisy
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Thaisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja...
    • Responder
  • FERNANDA
    Noiva Principiante Setembro 2020 Goiás
    FERNANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma festa que fomos foi tudo muito louco nessa festa mais no final nos beijamos e deu tudo muito certo pois estamos juntos até hoje ❤
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi lindo! A conversa fluiu muito bem. Mesmos objetivos de vida e valores familiares. Superou as expectativas!
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Principiante Julho 2020 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já nos conhecíamos a quase três anos, fazíamos faculdade juntos e éramos muito amigos, um dia para participar de um evento da faculdade que acontecería na cidade dele (nós morávamos em cidades distintas) ele me convidou para ficar na sua casa, não era a primeira vez que eu ficava hospedadas em sua casa, mas dessa vez foi diferente. Durante uma conversa na hora do café da tarde surgiu um clima, mas o medo de estragar a amizade era muito grande então nós tentamos deixar isso de lado, porém em outro momento, conversando no sofá da sala, o clima aumentou e nenhum de nós dois resistimos ao primeiro beijo Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na minha casa, onde era feito uma célula da minha igreja, saímos no mesmo dia para comer esfiha com o pessoal da célula, no dia seguinte ele pediu meu Instagram na igreja e 2 semanas depois fomos ao shopping assistir pantera negra, foi onde demos o primeiro beijo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi um depois do dia das crianças levarmos meu filho para passar e foi lindo !
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente se falava pelo messeger e como eu tinha furado de sair com ele num sabado entao ele resolveu se encontrar comigo na segunda perto da minha casa e assim agente se conheceu sendo que ele ja me conhecia a 9 anos e eu nao rs
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no luau de uma amiga, na praia do Diabo, em Ipanema. Vimos o amanhecer juntos.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Ketllem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pouco engraçada nossa história, afinal nós conhecemos num aplicativo de encontro kk, desde então foi o melhor App que já baixei afinal encontrei meu amor lá e não vivo sem Ele, nos encontramos na estação e ele me levou pra tomar açaí e ficamos conversando bastante..
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na faculdade, trabalhamos juntos no mesmo estágio e ficamos pela primeira vez no Luau de uma amiga na praia do Diabo, Ipanema.

• Responder
  • Kimberly
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci no meu primeiro emprego , no Mcdonalds ele era instrutor e foi mi treinar no meu primeiro dia , ali tudo.comecou
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Ativa Março 2019 Santa Catarina
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no ensino fundamental em 2002. E começamos a namorar no segundo ano do ensino médio!!!!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava em um bar na cidade onde eu moro e ele trabalhava na época. Ele e os colegas de trabalho iam lá sempre após o expediente, assim nos conhecemos e e nos apaixonamos.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2019 Paraná
    Daffine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um célula na casa de um amigo nosso, conversamos por conversar e desde então nunca mais paramos, vai fazer exatamente 2 anos que nunca mais paramos de conversar.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em frente a igreja Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2019 Ceará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um retiro da igreja
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi um desastre mas foi muito bom ao mesmo tempo! Ele passou mal de nervoso kkk

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro foi na nossa infância, e depois de uns anos, o reencontro foi na saída do meu serviço.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou na escola. Nos conhecemos há 15 anos e namoramos há 5.
    • Responder
  • Emillt
    Noiva Novata Junho 2019 Rondônia
    Emillt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na faculdade sempre saíamos juntos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estudamos 4 anos na mesma faculdade sem nunca termos nos cruzado nos corredores, 3 anos depois e formados, ele me add no face (por me achar bonita e ver que tínhamos vários amigos da faculdade em comum) começamos a conversar via chat, trocamos telefone, a primeira vez q nos vimos foi em um barzinho no qual eu estava com uma amiga e ele perguntou o end e apareceu com um amigo tbm, conversamos bastante e só, o primeiro beijo veio com 2 encontros depois!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro foi em um bar, na ocasião apenas conversamos, não rolou nenhum beijo.

• Responder
  • Izabelle
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no colégio!
    • Responder
  • Cristiane Faria
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cristiane Faria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha 6 anos atrás tivemos o primeiro encontro na casa dele no dia dos namorados , o tempo nos afastou e depois de 6 anos ele me chamou pra conversar e resolver sair para por o papo em dia em um barzinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas