Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi engraçado, nos vimos numa festa ele veio falar comigo, falei mas não aconteceu nada naquele dia Após 1 ano nos reencontramos numa casa de show....aí que tudo começou
Nós nos conhecemos no trabalho, mas o primeiro encontro só nós dois acho que foi no shopping pra comer alguma coisa 🤣🤣🍟
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente estudava na mesma escola, mas a gente não conversava na época. Ai passou alguns anos eu quebrei o meu dedo do pé e fiquei afastada do serviço, ai mexendo no facebook vi uma foto dele e adicionei, do nada começamos a conversar e passou alguns dias ele veio me visitar, entrou como amigo e saiu como namorado kkkk e agora vamos casar.
Nos vimos pela primeira vez no aniversário do irmão dele. Mas não nos falamos e nem fomos apresentados. Ele gostou de mim e pediu pra uma amiga nossa nos apresentar. Marcamos em um parque e ficamos juntos desde o primeiro momento. O pedido de namoro veio 1 mes depois
Nos conhecemos na faculdade, tudo começou no aniversário de uma amiga nossa e desde então estamos juntos❤
Noiva Principiante
Novembro 2019
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos em um app de relacionamentos. O primeiro encontro foi no shopping da minha cidade, conversamos muito nos identificamos bastante, fomos ao cinema ele me deixou em casa, depois desse encontro nunca mais nos separamos!
Nós já nos conhecíamos a quase três anos, fazíamos faculdade juntos e éramos muito amigos, um dia para participar de um evento da faculdade que acontecería na cidade dele (nós morávamos em cidades distintas) ele me convidou para ficar na sua casa, não era a primeira vez que eu ficava hospedadas em sua casa, mas dessa vez foi diferente. Durante uma conversa na hora do café da tarde surgiu um clima, mas o medo de estragar a amizade era muito grande então nós tentamos deixar isso de lado, porém em outro momento, conversando no sofá da sala, o clima aumentou e nenhum de nós dois resistimos ao primeiro beijo
Noiva Novata
Maio 2020
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na minha casa, onde era feito uma célula da minha igreja, saímos no mesmo dia para comer esfiha com o pessoal da célula, no dia seguinte ele pediu meu Instagram na igreja e 2 semanas depois fomos ao shopping assistir pantera negra, foi onde demos o primeiro beijo.
Agente se falava pelo messeger e como eu tinha furado de sair com ele num sabado entao ele resolveu se encontrar comigo na segunda perto da minha casa e assim agente se conheceu sendo que ele ja me conhecia a 9 anos e eu nao rs
É um pouco engraçada nossa história, afinal nós conhecemos num aplicativo de encontro kk, desde então foi o melhor App que já baixei afinal encontrei meu amor lá e não vivo sem Ele, nos encontramos na estação e ele me levou pra tomar açaí e ficamos conversando bastante..
Eu trabalhava em um bar na cidade onde eu moro e ele trabalhava na época. Ele e os colegas de trabalho iam lá sempre após o expediente, assim nos conhecemos e e nos apaixonamos.
Noiva Novata
Setembro 2019
Paraná
Daffine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em um célula na casa de um amigo nosso, conversamos por conversar e desde então nunca mais paramos, vai fazer exatamente 2 anos que nunca mais paramos de conversar.
Estudamos 4 anos na mesma faculdade sem nunca termos nos cruzado nos corredores, 3 anos depois e formados, ele me add no face (por me achar bonita e ver que tínhamos vários amigos da faculdade em comum) começamos a conversar via chat, trocamos telefone, a primeira vez q nos vimos foi em um barzinho no qual eu estava com uma amiga e ele perguntou o end e apareceu com um amigo tbm, conversamos bastante e só, o primeiro beijo veio com 2 encontros depois!!
Ha 6 anos atrás tivemos o primeiro encontro na casa dele no dia dos namorados , o tempo nos afastou e depois de 6 anos ele me chamou pra conversar e resolver sair para por o papo em dia em um barzinho