Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Giovana
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na faculdade, éramos da mesma sala, porém só no último semestre fomos nos apaixonar e foi onde tudo começou.

• Responder
  • Marília
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos no aniversário de uma amiga, e viramos amigos.
    Depois de vários meses fomos para praia com uns amigos e ele me roubou um beijo e foi ali que tudo começou.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o conheci, eu estava doente isolada de cama. E ele orou por mim,Deus me curou e depois mostrou que ele ė o homem da minha vida,meu amor, pessoa que eu esperava, a pessoa q eu orava e pedia a Deus, meu prometido. E quando a gente se conheceu não pensavamos em namoro. Foi algo q Deus mostrou e confirmou de vårias maneiras.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero o primeiro encontro, quando ficamos. Pois nos conhecemos a muito tempo, éramos mais novos e muito diferentes. Depois de muito tempo, nos encontramos no Rodeio, ficamos e nunca mais perdemos o contato, sempre digo, foi o destino junto com a vontade de Deus, que nos unimos!
    • Responder
  • Jennefer
    Noiva Novata Agosto 2019 Mato Grosso do Sul
    Jennefer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos encontramos na escola desde pequenos.
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre fomos amigos! Mas lembro exatamente do dia em que tudo começou ♥

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ótimo! Saimos para comee uma sopa quatro queijos como amigos! O conheci no meu aniversário!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo ´começou em uma linda noite de sexta.. nos dois estávamos trabalhando no momento em que nos conhecemos...

Eu estava fazendo a degustação de uma marca de café, e ele que não toma café foi lá pedir um cafezinho, e ja aproveitou para pedir meu telefone... o detalhe é que ele não tinha caneta para anotar, e eu pensei... hiiiii já era.. mas que nada! Para minha surpresa logo que cheguei em casa já recebi uma msn deleSmiley heart

E logo no outro ele já me convidou para sairmos.. desde esse dia nunca mais nos separamosSmiley love

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao Pão de Açúcar, fizemos trilha, almoçamos, vimos um lindo por do sol e descemos de bondinho. Fiquei encantada!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2019 Goiás
    Luzeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino médio, estudávamos juntos
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Novembro 2020 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi um um amigo em comum em um shopping de bh, ficamos conversando por horas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, uma semana antes do meu aniversario saimos junos e no dia do meu aniversario fui pedida em namoro.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deu muito certo kkkk.... Ele convidou um pessoal pra ir no boliche, mas ninguém foi só nós dois kkkkkl conversamos um pouco e vimos que ninguém vinha mesmo e fomos embora... Daí vieram outros rolês....
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha tia, trabalhava com a mãe dele e então foram cupidas dessa historia. Adicionei ele no face, e ele começou a puxar assunto, dai combinamos de se conhecer, ficamos amigos durante 05 meses e depois ele me pediu em namoro, foi ai que aconteceu o primeiro beijo Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2019 Santa Catarina
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro foi maravilhoso. Encontro de almas. Nos apaixonamos no primeiro olhar!

• Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, e o primeiro encontro ou nosso primeiro dia juntos foi numa festa junina.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2019 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no acaso da vida, em uma viagem com a galera da faculdade.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pela rede social Facebook no dia que não me lembro certo a data, a iniciativa foi do Gabriel que me mandou mensagem e fomos conversando até que me pediu meu WhatsApp eu meio desconfiada disse " Passa o seu ai eu te chamo lá'' ai eu fui no perfil fucei um pouco mais acabei que não mandei mensagem no mesmo dia, dois dias depois eu mandei mensagem para ele e começamos a conversar com mais frequência, até que chegou um momento que não conseguia mais deixar de conversar,papo vai papo vem acabamos nos apaixonando e nossa maior vontade era ficar junto, com o tempo surgiu a hipótese de se encontrar para conversarmos, conversei com minha mãe sobre o assunto e quando ela viu a foto dele teve uma péssima impressão queria até me mandar para lorena só para me afastar dele kkkk, ela fuçava no perfil do face dele, não gostava dele por que ele usava piercing entre outras coisas, enfim acabou que deu certo de nos se encontrar , nos encontramos 09/05/16 em um ponto de ônibus perto da casa dele, e foi nesse dia que tudo começou, Um olhar, um abraço, um carinho fez com que nos apaixonarmos mais ainda e no mesmo dia fui pedida em namoro, na outra semana ele veio conhecer meus pais e todos gostaram dele e hoje me largam por causa dele kkkk hoje Fazemos 1 Ano e 10 Meses de Namoro e 4 meses de noivado, somos batizados na mesma igreja e estamos prestes a montar a nossa vida juntos.

• Responder
  • Camilinha
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Camilinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma viagem maravilhosa que estávamos fazendo na Europa ... E ele fez o pedido em Fusen na Alemanha rodeado de neve!!!! Dia mais perfeito até hj em minha vida!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Março 2020 Bahia
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui para praia e marquei com ele pra me encontra la no farol da barra, desde o 1° encontro senti o que nunca tinha sentido na vida, a certeza de que ele era a pessoa certa

• Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2021 Mato Grosso
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa dele, no quarto dele
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2021 Mato Grosso
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito doente e ele foi me visitar Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Pernambuco
    Nayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomoa ao cinema 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2020 Santa Catarina
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em uma balada da cidade
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi até minha casa primeiramente e pediu para minha mãe KKK.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro eu fui pegar ele na casa dele e a gente veio na minha casa pra ele conhecer logo a familia
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na rodoviária da cidade através de amigos, porém nós nos desencontramos!!!
    Ele foi embora para Campinas e eu vivia em Pederneiras. Minha vida seguia a dele também, conheci outra pessoa da qual tive uma filha hoje ela tem 4 anos mas meu relacionamento com essa outra pessoa não deu certo.. QUANDO o erivelton voltou já estava grávida.. ele me aceitou numa boa. Aliás é o Pai da minha filha ele criou, da o melhor, educação, carinho. É morre de ciúmes RSS. Meu casamento, minha história e meu marido já está escrito pelas mãos de Deus sou grata por tudo.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficamos bêbados num bar e ele jogou uma indireta, ai beijei ele.

• Responder
  • Daiana
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um restaurante japonês..
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudávamos juntos, sempre nos encontrava no intervalo e depois das aulas. Agora encontro mesmo foi ir ao cinema, andamos de mãos dadas tomamos milkshake, foi fofo demais!!! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não houve o primeiro encontro sempre fomos amigo de época de escola,mas a paquera começou no chá de bebê do irmão dele que hoje tem 4 aninhos..
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um restaurante junto com um casal de amigos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas