Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós conhecemos no aniversário de uma amiga, e viramos amigos. Depois de vários meses fomos para praia com uns amigos e ele me roubou um beijo e foi ali que tudo começou.
Quando o conheci, eu estava doente isolada de cama. E ele orou por mim,Deus me curou e depois mostrou que ele ė o homem da minha vida,meu amor, pessoa que eu esperava, a pessoa q eu orava e pedia a Deus, meu prometido. E quando a gente se conheceu não pensavamos em namoro. Foi algo q Deus mostrou e confirmou de vårias maneiras.
Considero o primeiro encontro, quando ficamos. Pois nos conhecemos a muito tempo, éramos mais novos e muito diferentes. Depois de muito tempo, nos encontramos no Rodeio, ficamos e nunca mais perdemos o contato, sempre digo, foi o destino junto com a vontade de Deus, que nos unimos!
Tudo ´começou em uma linda noite de sexta.. nos dois estávamos trabalhando no momento em que nos conhecemos...
Eu estava fazendo a degustação de uma marca de café, e ele que não toma café foi lá pedir um cafezinho, e ja aproveitou para pedir meu telefone... o detalhe é que ele não tinha caneta para anotar, e eu pensei... hiiiii já era.. mas que nada! Para minha surpresa logo que cheguei em casa já recebi uma msn dele
E logo no outro ele já me convidou para sairmos.. desde esse dia nunca mais nos separamos
Nos conhecemos no trabalho, uma semana antes do meu aniversario saimos junos e no dia do meu aniversario fui pedida em namoro.
Noiva Novata
Agosto 2020
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não deu muito certo kkkk.... Ele convidou um pessoal pra ir no boliche, mas ninguém foi só nós dois kkkkkl conversamos um pouco e vimos que ninguém vinha mesmo e fomos embora... Daí vieram outros rolês....
Minha tia, trabalhava com a mãe dele e então foram cupidas dessa historia. Adicionei ele no face, e ele começou a puxar assunto, dai combinamos de se conhecer, ficamos amigos durante 05 meses e depois ele me pediu em namoro, foi ai que aconteceu o primeiro beijo
Noiva Novata
Dezembro 2019
Santa Catarina
Flavia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro encontro foi maravilhoso. Encontro de almas. Nos apaixonamos no primeiro olhar!
Nos conhecemos pela rede social Facebook no dia que não me lembro certo a data, a iniciativa foi do Gabriel que me mandou mensagem e fomos conversando até que me pediu meu WhatsApp eu meio desconfiada disse " Passa o seu ai eu te chamo lá'' ai eu fui no perfil fucei um pouco mais acabei que não mandei mensagem no mesmo dia, dois dias depois eu mandei mensagem para ele e começamos a conversar com mais frequência, até que chegou um momento que não conseguia mais deixar de conversar,papo vai papo vem acabamos nos apaixonando e nossa maior vontade era ficar junto, com o tempo surgiu a hipótese de se encontrar para conversarmos, conversei com minha mãe sobre o assunto e quando ela viu a foto dele teve uma péssima impressão queria até me mandar para lorena só para me afastar dele kkkk, ela fuçava no perfil do face dele, não gostava dele por que ele usava piercing entre outras coisas, enfim acabou que deu certo de nos se encontrar , nos encontramos 09/05/16 em um ponto de ônibus perto da casa dele, e foi nesse dia que tudo começou, Um olhar, um abraço, um carinho fez com que nos apaixonarmos mais ainda e no mesmo dia fui pedida em namoro, na outra semana ele veio conhecer meus pais e todos gostaram dele e hoje me largam por causa dele kkkk hoje Fazemos 1 Ano e 10 Meses de Namoro e 4 meses de noivado, somos batizados na mesma igreja e estamos prestes a montar a nossa vida juntos.
Foi em uma viagem maravilhosa que estávamos fazendo na Europa ... E ele fez o pedido em Fusen na Alemanha rodeado de neve!!!! Dia mais perfeito até hj em minha vida!!!
Eu fui para praia e marquei com ele pra me encontra la no farol da barra, desde o 1° encontro senti o que nunca tinha sentido na vida, a certeza de que ele era a pessoa certa
Nos conhecemos na rodoviária da cidade através de amigos, porém nós nos desencontramos!!! Ele foi embora para Campinas e eu vivia em Pederneiras. Minha vida seguia a dele também, conheci outra pessoa da qual tive uma filha hoje ela tem 4 anos mas meu relacionamento com essa outra pessoa não deu certo.. QUANDO o erivelton voltou já estava grávida.. ele me aceitou numa boa. Aliás é o Pai da minha filha ele criou, da o melhor, educação, carinho. É morre de ciúmes RSS. Meu casamento, minha história e meu marido já está escrito pelas mãos de Deus sou grata por tudo.
Noiva Ativa
Março 2021
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficamos bêbados num bar e ele jogou uma indireta, ai beijei ele.
Estudávamos juntos, sempre nos encontrava no intervalo e depois das aulas. Agora encontro mesmo foi ir ao cinema, andamos de mãos dadas tomamos milkshake, foi fofo demais!!! 😍😍😍😍
Na verdade não houve o primeiro encontro sempre fomos amigo de época de escola,mas a paquera começou no chá de bebê do irmão dele que hoje tem 4 aninhos..