Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Izabela
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós encontramos no Parque municipal em Bh. Dele se atrasou muuitooo.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ficar em uma pracinha, no dia dos namorados aí ele ficou conversando por horas não quis saber de beijar e quando deu 00:00 si ajuelhou no chão e me.pedoi em namoro e pegou uma folhinha e amarrou em meu dedo dizendo que era o nosso anel de namoro
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos tomar um açaí em uma noite muito agradável de calor
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos em uma pizzaria

• Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos pra um barzinho com amigos em comum
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No colégio, na época do ensino médio.

• Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em uma loja de açaí .. foi maravilhoso
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci ele através de um amigo comum, a saber que ele mora no meu bairro e sempre o via de longe.

• Responder
  • Desirèe
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirèe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um café, e quando o vi entrar na cafeteria, era como se eu já o conhecesse de longa data, conversamos por horas e horas...
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk num barzinho no qual dei pt
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no metrô República, na verdade a gente era colegas de sala na faculdade, começamos a nos aproximar mais por conta de um amigo de sala.
    Esse mesmo amigo passou o número do meu celular para ele, ficamos conversando alguns dias por mensagens. Até q em uma dessas mensagens duvidei e provoquei ele e o nosso primeiro encontro oficial foi na estação de metrô a caminho da faculdade, desde então estamos juntos compartilhando vários momentos.
    • Responder
  • Danny
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio da rua rs, no primeiro beijo ele pediu em namoro
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos um café e cinema no shopping, depois de nos conhecermos no aniversário de uma amiga minha, prima dele.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro aconteceu em um restaurante mexicano em Botafogo- RJ. Na verdade, nós nos conhecíamos desde crianças, por frequentarmos a mesma igreja.
    Mas, apenas em 2014 tivemos a oportunidade de nos conhecermos mais e andarmos juntos. No dia 31/10/2014, o Felipe planejou um almoço especial e eu não sabia que ele iria me pedir em namoro, fui despretensiosa, achando que era só um almoço. Naquele dia o Felipe disse palavras tão lindas durante a refeição que meu coração começou a acelerar de uma forma inexplicável... Ele mesmo não conseguiu comer nada tadinho, de tão nervoso... Por fim ele conseguiu falar que não aguentava mais ficar longe e que queria namorar comigo... Foi lindo!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos tomar açaí,ele ficou me esperando sair do trabalho pra irmos.
    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa boate eu olhei gostei e fomos trocando olhares até que aconteceu kkkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele veio até mim ❤ ele mora em Cabo Frio
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um cruzeiro, ele trabalhava no navio e eu era passageira. Nada aconteceu durante a viagem, mas mantivemos contato. Um mês depois o navio passou 1 dia na cidade onde moro e marcamos de nos encontrar. Foi incrível
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma boate no RJ...Ele morava no Rio e eu em BH. Nos conhecemos lá e depois disso estamos juntos até hoje.

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente inesquecível. Me apaixonei ali
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não gostamos de sair... Mas a primeira vez foi na semana do Natal, fomos a praia 😍
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no MBA e ficamos amigos, um belo dia saímos para tomar um café!
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no Tinder, marcamos encontro em um bar.

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na escada da casa dele rs

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Setembro 2019 Ceará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na empresa em que fomos contratados, começamos a jogar pockemon juntosSmiley heart Smiley xd

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2019 Distrito Federal
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um dia muito quente, marcamos para nos encontrar em uma sorveteria bem conhecida por aqui.. Foi maravilhoso!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi no Parque de Exposições num show do Luanda Santana quando vi ele a primeira vez! Depois passou uma semana e fomos num churrasco de um amigo em comum foi onde tudo começou....
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ítalo foi com meu primo ao aniversário da minha avó e ficamos trocando olhares... 21 dias depois começamos a namorar!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi próximo à casa dele, depois fomos no Parque das Ruínas, onde tinha uma feira de café. Nós dois amamos café.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do Tiver, mas ambos não sabiam o que fazer direito. Então marcamos numa praça de alimentação do shopping Higienópolis. Trocamos as informações sobre as roupas que estaríamos usando. Ao chegar, conversamos muito, foi amor a primeira vista. No final ele pediu se podia me acompanhar até o carro, depois subiria pois a moto estava na rua. Então falei que eu o levaria de carro até a moto. Ao entrar no carro ele disse: Bárbara, posso te dar um beijo? E desde lá tudo começou....
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos ao parque e almoçamos. Foi engraçado e diferente.

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele era da mesma igreja que eu , mas nunca o tinha visto KK , ele e um dos amigos mais próximo do meu tio pois meu tio era líder dele na igreja , meu tio sempre me zuava falando que ia namorar com ele eu tipo que ignorava , aí quando foi dia 1 de novembro de 2018 fomos em um sítio no qual seria minha família e alguns amigos e Meu tio convidou ele , foi que ele saiu com. Meu pai pra buscar coisas que faltava e ele falou com meu pai que gostava de mim e tal , então meu pai contou pra minha mãe e minha mãe pra mim né KKK , aí no sábado ele teve que sair do sítio pra ir trabalhar pra depois voltar , e meu pai que ia levar foi aí que falei uma ótima oportunidade , pedir meu pai pra ir com eles , aí meu pai vamos acordar cedo , aí eu não tem problema quero ir , e fomos .. quando pegamos ele no serviço pra voltar pro sítio ele fez questão de parar e comprar água pra mim pois tava muito calor , aí depois disso quando chegamos no sítio , quando íamos na sauna ficávamos conversando por horas , na piscina a gente conversava e tudo batia , gostos , desgostos , e até relacionamento passados. E então o sítio acabou e sim sem nenhum beijo , só com o WhatsApp eu anotei o dele .. quando cheguei mandei um oi pra ele salvar , e aí fomos conversando como se a gente já tivesse vontade de namorar , fomos nos conhecendo e cada vez queríamos mais estar juntos , e meus pais super apoiava quando um dia estávamos na minha vó e ele mora perto eu estava doida pra ele pedir minha mão pra poder ver ele , e ele falou olha meu amor que tal se a gente resolver isso logo ? Ainda não vai ter a aliança pra celar esse namoro .. aí eu não meu amor não tem problema algum , aí ele foi pediu para meu pai ir na casa dele , fomos eu ,minha mãe , meu pai na casa dele , sim dessa vez foi aucontrario kkkk , quando chegamos lá a gente sentou na sala eu e meus pais , ele e os pais dele e nos dois muito nervosos foi quando ele pediu meu pai , e meu pai aprovou e os pais dele também , e a mãe dele falou eu sempre Orei e pedi que Deus enviasse uma mulher de Deus para meu filho e hoje vejo que Deus respondeu minha oração. FOI LINDO E INESQUECÍVEL
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas