Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fomos ficar em uma pracinha, no dia dos namorados aí ele ficou conversando por horas não quis saber de beijar e quando deu 00:00 si ajuelhou no chão e me.pedoi em namoro e pegou uma folhinha e amarrou em meu dedo dizendo que era o nosso anel de namoro
Foi no metrô República, na verdade a gente era colegas de sala na faculdade, começamos a nos aproximar mais por conta de um amigo de sala. Esse mesmo amigo passou o número do meu celular para ele, ficamos conversando alguns dias por mensagens. Até q em uma dessas mensagens duvidei e provoquei ele e o nosso primeiro encontro oficial foi na estação de metrô a caminho da faculdade, desde então estamos juntos compartilhando vários momentos.
Nosso primeiro encontro aconteceu em um restaurante mexicano em Botafogo- RJ. Na verdade, nós nos conhecíamos desde crianças, por frequentarmos a mesma igreja. Mas, apenas em 2014 tivemos a oportunidade de nos conhecermos mais e andarmos juntos. No dia 31/10/2014, o Felipe planejou um almoço especial e eu não sabia que ele iria me pedir em namoro, fui despretensiosa, achando que era só um almoço. Naquele dia o Felipe disse palavras tão lindas durante a refeição que meu coração começou a acelerar de uma forma inexplicável... Ele mesmo não conseguiu comer nada tadinho, de tão nervoso... Por fim ele conseguiu falar que não aguentava mais ficar longe e que queria namorar comigo... Foi lindo!
Nos conhecemos em um cruzeiro, ele trabalhava no navio e eu era passageira. Nada aconteceu durante a viagem, mas mantivemos contato. Um mês depois o navio passou 1 dia na cidade onde moro e marcamos de nos encontrar. Foi incrível
Em um dia muito quente, marcamos para nos encontrar em uma sorveteria bem conhecida por aqui.. Foi maravilhoso!
Noiva Novata
Junho 2020
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro encontro foi no Parque de Exposições num show do Luanda Santana quando vi ele a primeira vez! Depois passou uma semana e fomos num churrasco de um amigo em comum foi onde tudo começou....
Nos conhecemos através do Tiver, mas ambos não sabiam o que fazer direito. Então marcamos numa praça de alimentação do shopping Higienópolis. Trocamos as informações sobre as roupas que estaríamos usando. Ao chegar, conversamos muito, foi amor a primeira vista. No final ele pediu se podia me acompanhar até o carro, depois subiria pois a moto estava na rua. Então falei que eu o levaria de carro até a moto. Ao entrar no carro ele disse: Bárbara, posso te dar um beijo? E desde lá tudo começou....
Na verdade ele era da mesma igreja que eu , mas nunca o tinha visto KK , ele e um dos amigos mais próximo do meu tio pois meu tio era líder dele na igreja , meu tio sempre me zuava falando que ia namorar com ele eu tipo que ignorava , aí quando foi dia 1 de novembro de 2018 fomos em um sítio no qual seria minha família e alguns amigos e Meu tio convidou ele , foi que ele saiu com. Meu pai pra buscar coisas que faltava e ele falou com meu pai que gostava de mim e tal , então meu pai contou pra minha mãe e minha mãe pra mim né KKK , aí no sábado ele teve que sair do sítio pra ir trabalhar pra depois voltar , e meu pai que ia levar foi aí que falei uma ótima oportunidade , pedir meu pai pra ir com eles , aí meu pai vamos acordar cedo , aí eu não tem problema quero ir , e fomos .. quando pegamos ele no serviço pra voltar pro sítio ele fez questão de parar e comprar água pra mim pois tava muito calor , aí depois disso quando chegamos no sítio , quando íamos na sauna ficávamos conversando por horas , na piscina a gente conversava e tudo batia , gostos , desgostos , e até relacionamento passados. E então o sítio acabou e sim sem nenhum beijo , só com o WhatsApp eu anotei o dele .. quando cheguei mandei um oi pra ele salvar , e aí fomos conversando como se a gente já tivesse vontade de namorar , fomos nos conhecendo e cada vez queríamos mais estar juntos , e meus pais super apoiava quando um dia estávamos na minha vó e ele mora perto eu estava doida pra ele pedir minha mão pra poder ver ele , e ele falou olha meu amor que tal se a gente resolver isso logo ? Ainda não vai ter a aliança pra celar esse namoro .. aí eu não meu amor não tem problema algum , aí ele foi pediu para meu pai ir na casa dele , fomos eu ,minha mãe , meu pai na casa dele , sim dessa vez foi aucontrario kkkk , quando chegamos lá a gente sentou na sala eu e meus pais , ele e os pais dele e nos dois muito nervosos foi quando ele pediu meu pai , e meu pai aprovou e os pais dele também , e a mãe dele falou eu sempre Orei e pedi que Deus enviasse uma mulher de Deus para meu filho e hoje vejo que Deus respondeu minha oração. FOI LINDO E INESQUECÍVEL