Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fomos ficar em uma pracinha, no dia dos namorados aí ele ficou conversando por horas não quis saber de beijar e quando deu 00:00 si ajuelhou no chão e me.pedoi em namoro e pegou uma folhinha e amarrou em meu dedo dizendo que era o nosso anel de namoro
Foi no metrô República, na verdade a gente era colegas de sala na faculdade, começamos a nos aproximar mais por conta de um amigo de sala. Esse mesmo amigo passou o número do meu celular para ele, ficamos conversando alguns dias por mensagens. Até q em uma dessas mensagens duvidei e provoquei ele e o nosso primeiro encontro oficial foi na estação de metrô a caminho da faculdade, desde então estamos juntos compartilhando vários momentos.
Nosso primeiro encontro aconteceu em um restaurante mexicano em Botafogo- RJ. Na verdade, nós nos conhecíamos desde crianças, por frequentarmos a mesma igreja. Mas, apenas em 2014 tivemos a oportunidade de nos conhecermos mais e andarmos juntos. No dia 31/10/2014, o Felipe planejou um almoço especial e eu não sabia que ele iria me pedir em namoro, fui despretensiosa, achando que era só um almoço. Naquele dia o Felipe disse palavras tão lindas durante a refeição que meu coração começou a acelerar de uma forma inexplicável... Ele mesmo não conseguiu comer nada tadinho, de tão nervoso... Por fim ele conseguiu falar que não aguentava mais ficar longe e que queria namorar comigo... Foi lindo!
Nos conhecemos em um cruzeiro, ele trabalhava no navio e eu era passageira. Nada aconteceu durante a viagem, mas mantivemos contato. Um mês depois o navio passou 1 dia na cidade onde moro e marcamos de nos encontrar. Foi incrível
Em um dia muito quente, marcamos para nos encontrar em uma sorveteria bem conhecida por aqui.. Foi maravilhoso!
Noiva Novata
Junho 2020
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro encontro foi no Parque de Exposições num show do Luanda Santana quando vi ele a primeira vez! Depois passou uma semana e fomos num churrasco de um amigo em comum foi onde tudo começou....