Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Divertido, fomos tomar açai depois da faculdade, eu na verdade não queria já havia o enrolado a dias e finalmente aceitei o convite. Valeu a pena nos divertimos bastante.
Eu era amiga das irmãs dele quando criança, depois perdemos contato e nos reencontramos no final de 2017. Foi amor a primeira vista e desde então não nos desgrudamos sequer um dia
Ele estava na casa de minha madrinha lá ela me pediu pra ir lá passa umas músicas pra o telefone dele daí eu estava passando as músicas lá sozinha qndo ele chegou e me Chamou de linda e me roubou o beijo eu tinha 16 anos ❤️
Nos conhecemos atraves de amigos.. comecamos a conversar ele me convidou para sair... fomos no pior 1° encontro q poderia existir... mas nao desistimos e continuamos... e ca estamos juntos a 3 anos
Nos conhecemos a mais ou menos uns 13 anos. Mas a primeira vez que saímos juntos, a irmã dele que me chamou pra gente ir pra virada Cultural, e no fim ele acabou indo junto
Noiva Principiante
Maio 2023
Rio de Janeiro
Ariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos pelo Instagram e depois de uma semana inteira conversando, nos esbarramos numa boate por puro acaso do destino.. desde então não nos desgrudamos ❤️
Nós nos conhecemos na igreja, e me interessei por ele, ele ficou sabendo, e começamos a conversar, então ele me chamou pra sair em uma tarde de domingo
Noiva Novata
Setembro 2019
Distrito Federal
Helen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me viu na faculdade e veio conversar comigo, a gente trocou número, e ficamos conversando e vimos como éramos perfeito um para o outro, quando ele foi me visitar novamente já chegou né beijando, o mundo parou e a gente estava ali naquela sintonia única e que completava um ato outro
Nos conhecemos através do meu sobrinho rsrsrs... como é muita coisa pra conta..então resumindo foi amor a 1° Vista uma benção q estamos até hj juntos ..15 anos
Fui de viagem com um grupo de amigas á Trancoso, e conheci o Rubén. Ele estava com o seu grupo de amigos. Foi aí que tudo aconteceu, no dia 24 de abril em uma terça-feira, a 5 dias do meu aniversário. Deste dia em diante, não nos separamos mais.
Noiva Constante
Março 2022
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma amiga da minha mãe trabalhava em um açougue de rua, então ele me disse que tinha um garota que queria e conhecer e disse o mesmo a ele( detalhe eu tinha 14 anos ) então ele foi na frente da minha casa ficamos conversando horas e horas e foi assim que conheci o grande amor da minha vida com os olhos de jabuticaba mais lindos do mundo.
Noiva Principiante
Setembro 2020
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O culto em nossa igreja acabou bem tarde e ele me trouxe em casa, e daí conversamos sem alguém atrapalhar, não foi lá algo grandioso a vista de pessoas mas foi maravilhoso