Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Trabalhamos na mesma empresa, depois de 3 meses de u m flerte muito forte sem trocar 1 beijo se quer a chamei para sair, fomos ao cinema.. e estamos juntas desde então.
Nós já nos conhecíamos e já conversávamos por mensagens, mas o que pode se chamar de primeiro encontro, foi na praça de alimentação de um shopping, quando ele se declarou pra mim, não sabia o que fazer, eu já gostava dele, mas não queria admitir hehe
Nos conhecemos na Igreja, no começo nenhum dos dois tinha interesse. Ele namorava e eu estava de olho em outro kkkkk. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, foi quando surgiu o interesse recíproco 😂😊
Foi legal, estávamos conversando há 40 dias pelo Whats ele em outro estado e eu em Minas, aí quando ele chegou marcamos em uma pracinha cheguei lá ele estava dentro do carro, aí eu pensei: Tomei um bolo de repente ele apareceu nos apresentamos sentamos em um banco e o assunto foi fluindo rsrs.
Nos conhecemos na Igreja a 7 anos atrás quando éramos adolescentes
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi engraçado, porque conversávamos apenas pelo MSN , então marquei de encontrar ele na quadra de escola de samba do bairro e ele passou direto por mim.