Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Somos de cidades diferentes. Eu caiçara e ele do interior. Ele foi até a minha cidade pra me conhecer. Foi no shopping da minha cidade. De início não gostei muito dele, não foi amor a primeira vista rs.
Muito fofo, saímos para conversar e comer, foi bem tímido e atrapalhado 🤣 mas nos divertimos muito. Ele doido pra me beijar, mas eu queria esperar, queria ter calma. Só rolou o beijo 1 mês depois🤣
Nos conhecemos no ensino médio e viramos grandes amigos mas os dois estavam em um relacionamento antigo. Ai ele acabou mundando de escola e perdemos o contato... Mas depois de uns 2 anos voltamos a conversar e o sentimento foi crescendo e não nos largamos mais kkkk mas na época da escola todos achavam que nos namorava porque só andávamos juntos
No início foi atrapalhado, pois não achávamos um bar que os dois gostassem, tive uma ideia de ir a um bar estudantil, ficamos hooooraaaas conversando e ele levou um século para me beijar, depois de ficar até o dia amanhecer na frente da casa dele, onde meu carro estava.
Ele é meu vizinho, nos tornamos amigos quando ele passou a frequentar a mesma igreja que a minha. No início ninguém assumia, mas depois de um tempo assumimos kkk
Fomos pra um barzinho e no retorno pra ele me deixam em casa, passamos no MC Donalds e me deu hipoglicemia. Então comi o meu lanche e o dele e ele ficou sem entender nada! kkkkk
Nos conhecemos por facebook, eu estava no ultimo ano da escola e ele morava a 1 hora de mim, mas mesmo assim ele fazia questão de me buscar todos os dias
Foi uma quantidade enorme de borboletas no estômago. tanto que pedi um lanche e não consegui comer de nervoso hahaha mas foi lindo! ganhei uma rosa que tenho até hoje. 🌹♥️
Tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado e não queria namorar. Porem uma amiga que trabalhava comigo insistiu para mim conhecer o Wesley melhor amigo do esposo dela. Então em uma quinta-feira dia 02 de agosto de 2012 resolvemos ir no cinema assistir o Batman kkkkkk e lá nos conhecemos. Assistimos o filme comemos Mc Donald e ficamos. Engraçado falar isso mais desde quando eu conheci eu ja dizia para pessoas em tom de brincadeira que eu ia casar com ele e ele era meu José que eu tinha pedido a Deus. E quem diria rs
Conheci ele no trabalho através de um casal de amigos em comum fomos apresentados. Nosso primeiro encontro foi em comemoração o aniversário de um desses amigos. E daí por diante não nos separamos mais.
Lembro rsrsrsrs A primeira vez que eu vi meu amor ele estava pregando em um culto de jovens, vi ele e gostei muito, daí fui atrás do número dele consegui.... daí na hora que mando msg ele tinha acabado de encontrar o meu kkkkk daí conversamos depois de uma semana marcamos de ir numa pizzaria com mais 2 amigos foi maravilhoso saindo da pizzaria encostamos em uma praça e demos o nosso primeiro beijo