Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos no casamento do irmão dele, onde fomos padrinhos e testemunhas, depois saimos junto no dia em que ele foi assistir uma peça de um musical que eu estava atuando.
Fomos em um parque de diversões na cidade vizinha a onde fazíamos faculdade rs. Uns dias antes do dia dos namorados e ele me pediu em namoro uma semana depois.
Enrolamos uns meses, porque nos conhecemos através de um grupo de futebol no Facebook. hahahah Depois de um tempo nos encontramos numa praça da cidade.
Noiva Novata
Setembro 2020
Rio Grande do Norte
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós estudávamos juntos no IFRN, começou lá mesmo, mas o primeiro date foi em um circo, inclusive sempre que volta a cidade, nós vamos.
Nos conhecemos na igreja e depois comecamos a conversa ai ele pediu pra namora cmg,a gente foi no shopping junto com um casal de amigo e foi la que demos o primeiro beijo
Esse primeiro encontro foi custado, rsrs demorou mais chegou ..fazia de difícil. Foi meio que do nada, ele saiu do serviço dele e me encontrou em um lugar depois ficamos no carro mesmo, fiquei super tímida no primeiro encontro mais foi muito bom!
Na festa junina na casa da minha amiga irmã. Apesar de morar bem próximos nunca havíamos nos visto. E foram muitas horas de conversa como melhores amigos. Conheci toda a vida dele naquela noite e ele a minha. Com certeza o olhar dele fez com que eu me apaixonasse.
Bom já nos conhecíamos. Ele me viu crescer. Mas o mais impressionante era q nos dois não nos dava bem éramos vizinhos de crianças e sempre que vimos a cara do outro avia sempre uma discussão uma briga .ele sempre queria me corrigir os meus erros.e pior me perguntava alguma coisa da bíblia.quando eu respondia ele vinha me corrigido isso me doía os nervos de raia . Mas enfim crescer ele mudou com sua mãe.mas seu pai continuo sendo meu vizinho então mesmo assim víamos direto .depois já amadurecidos só nos comprimentavamos um ao outro. Mas um dia fomos com os amigos na pizzaria.tipo sou magra mas como MUITO BEM.kk.ele ficou estampado .mas depois desse dia conversamos mais ele me chamou pra orar e depois começamos a namorar.foi simplesmente assim incrível.legal que quando lembramos rimos até chora foi muito legal.
O primeiro encontro foi engraçado ele estava me esperando no desembarque do aeroporto com uma flor e pediu emprestado um papel com o meu nome,porém era outra Pamela que a moça estava esperando.