Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Na igreja, estava me mudando para uma cidade nova e fui em algumas igrejas para me torna membra de alguma e a terceira igreja que fui vi ele e fiquei por lá
O nosso primeiro encontro foi muito emocionante depois de 1 mês e meio apenas conversando por mensagem decidimos nos conhecer pessoalmente, foi em um shopping se eu pudesse voltar no tempo tínhamos gravado tudo pois foi incrível 😍 corremos um em direção ao outro e nos abraçamos muito o shopping todo parou pra ver ... jamais vou esquecer até chorei ....
Estávamos num encontro de igreja e tínhamos amigos em comum lá, aí o avistei de longe com eles. E me apaixonei por aquele jeito brincalhão. Mas só fomos nós envolver e dar o primeiro beijo meses depois. Quando eu estava indo pra outro encontro, e ele foi me buscar no ponto, pois estava chovendo. E então me beijou no meio da rua, debaixo de chuva rs
Na verdade sempre estudamos juntos! Desde a pre escola! Mais a primeira vez q nos beijamos foi em um passeio de formatura da escola qndo estavamos na 8° serie
Minha prima namorava o amigo dele, e na época chamava " parceria" kkkkkk ficamos conversando e nos beijamos pela primeira vez numa rua cheia de ipês rosa 😍
Foi após a aula da universidade em uma sexta feira, éramos da mesma turma, e nosso primeiro beijo foi dentro do carro no estacionamento da universidade.
Nos falavamos por whatsapp pq ele fez uma encomenda comigo, um dia em um evento vi um belo rapaz de costas sentando na minha frente e algo me disse q era ele. Mandei Msg e ele disse q estava em um evento e eu falei q tbm estava, mas fiquei com vergonha de me apresentar deixei quieto. Participer do defile cosplay ele me teconheceu e logo depois veio falar comigo, me encantou e continuamos nos falando por whats e eu dei encima dele.no encontro seguinte em outro evento ele me pediu em namoro.
Já éramos amigos, nos conhecemos num trabalho. Ficamos uns dois anos só na amizade, ninguém acreditava que não rolava nada entre nós rs. Até que em 2015 decidimos sair, fomos ao shopping, eu estava super ansiosa que não consegui comer nada durante o dia nem no shopping. Vemos filme e quando estávamos indo embora, dentro do táxi nos olhamos e aconteceu o nosso primeiro beijo. Apenas um selinho rs. Desde então estamos aqui ❤️😍