Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Já éramos amigos, nos conhecemos num trabalho. Ficamos uns dois anos só na amizade, ninguém acreditava que não rolava nada entre nós rs. Até que em 2015 decidimos sair, fomos ao shopping, eu estava super ansiosa que não consegui comer nada durante o dia nem no shopping. Vemos filme e quando estávamos indo embora, dentro do táxi nos olhamos e aconteceu o nosso primeiro beijo. Apenas um selinho rs. Desde então estamos aqui ❤️😍
Foi uma loucura de filme. Falávamos ha algum tempo e nunca tínhamos nos visto... No natal, depois de beber algumas, peguei um taxi e fui busca-lo na casa dele. Passamos a madrugada juntos falando sobre a vida, os atros e tudo que há no universo. Quando olhei nos olhos dele refletindo as luzes da cidade na minha varanda, sabia que era ele.
E uma história engraçada, eu já conhecia ele, e ele falava que sempre gostou de min, até que um dia ele foi na minha casa, pra conversar comigo, ele chegou la era 9 hrs da noite foi falar com os meus pais, 00:00 só pra conversar comigo kkkkk ai ele me pediu em namoro, e estamos juntos até hj... des de 2015
Como moramos longe um do outro, até hoje ( estamos exatamente a 1800 km de distância e nos vemos de 5 em 5 meses)... Ele veio de MG onde mora pra me conhecer, nos vimos primeiramente no aeroporto de Palmas -TO onde moro e foi incrível, fiquei surpresa.
Fomos ao cinema, ele queria assistir um filme de terror e eu morro de medo kkk, mas fui mesmo assim, passei o filme quase todo com os olhos fechados kkkkkkk (aproveitei para ficar agarrada nele
Mágico. Fomos ao cinema, depois fomos para o Parque Guanabara, que tem uma roda gigante/mirante que da para ver a Lagoa da Pampulha toda. Foi inesquecível.