Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi uma loucura de filme. Falávamos ha algum tempo e nunca tínhamos nos visto... No natal, depois de beber algumas, peguei um taxi e fui busca-lo na casa dele. Passamos a madrugada juntos falando sobre a vida, os atros e tudo que há no universo. Quando olhei nos olhos dele refletindo as luzes da cidade na minha varanda, sabia que era ele.
E uma história engraçada, eu já conhecia ele, e ele falava que sempre gostou de min, até que um dia ele foi na minha casa, pra conversar comigo, ele chegou la era 9 hrs da noite foi falar com os meus pais, 00:00 só pra conversar comigo kkkkk ai ele me pediu em namoro, e estamos juntos até hj... des de 2015
Como moramos longe um do outro, até hoje ( estamos exatamente a 1800 km de distância e nos vemos de 5 em 5 meses)... Ele veio de MG onde mora pra me conhecer, nos vimos primeiramente no aeroporto de Palmas -TO onde moro e foi incrível, fiquei surpresa.
Fomos ao cinema, ele queria assistir um filme de terror e eu morro de medo kkk, mas fui mesmo assim, passei o filme quase todo com os olhos fechados kkkkkkk (aproveitei para ficar agarrada nele
Mágico. Fomos ao cinema, depois fomos para o Parque Guanabara, que tem uma roda gigante/mirante que da para ver a Lagoa da Pampulha toda. Foi inesquecível.
Foi num fim de tarde na praia, estávamos bem nervosos porque sempre fomos melhores amigos e não sabíamos qual seria a reação um do outro ao falar que queríamos ser algo mais. Rs Mas no final, tudo deu muito certo. E foi totalmente lindo.